Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparece meu próprio numero quando me ligam.


Ir à solução Resolvido por Débora Sales,

Posts recomendados

olá tudo bem galera ? Tenho um samsung galaxy s duos e possuo dois chips

 

Um tim e um vivo.

 

As vezes me ligam  e aparece o meu próprio numero e assim não consigo saber quem esta me ligando.

 

 

Quero saber como resolver essa porcaria e o que pode ser ? é celular ? é operadora , é chip ?

 

Agradeço .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Solução

Também acontece comigo.

Isto ocorre devido ao sistema de Encaminhamento de Chamadas, uma função de sua operadora que pode ser ativado no aparelho pela opção “2 Chips sempre ativos”, no qual quando um dos SIM Cards está utilizando a rede, a chamada é direcionada para o outro SIM Card, por este motivo é apresentado o seu número de telefone.

Para desabilitar esta função, enquanto na tela inicial pressione o botão Menu -> Configurações -> Gerenciamento de cartões SIM -> Desabilite a função “2 Chips sempre ativos”.

Caso o problema continue após a desativação da função, ou caso a função não estava previamente ativada, isto significa que este sistema está ativado na operadora e ela não aceita a desativação pelo aparelho. Pedimos que contate sua operadora e solicite esta desativação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...