Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Trava com driver novo de vídeo GEFORCE 220GT


Posts recomendados

Boa Tarde, galera!

Meu desktop windows 7-64bits Professional(original) está travando do nada desde que fui tentar atualizar a placa de vídeo pra jogar a nova versão do World of Warcraft, o qual sempre joguei numa placa de vídeo nvidia geforce 220GT de 1GB de memória, aqui na máquina tenho 8GB de DDR3 1333 MHz e 1 HD SATA de 1TB(com duas partições).

 

Problemas:      Instabilidade, crash, congelamento, tela azul, a qualquer momento

 

 

Alguém pode me ajudar?


-Já tentei desinstalar os drivers de vídeo, e reinstalar; versão 340.52 DESKTOP win7-64bits;

-Já tentei instalar os drivers anteriores de vídeo da placa menos atualizados recentes, e nada tem ajudado. 

-Já fiz uma limpeza interna no desktop, placa mãe, placa de vídeo, memória. Usei produto de limpeza de contato, borrachinha nos contatos da memória e placa de vídeo.

 

-Limpei o cooler do processador e passei uma nova pasta térmica nele. 

-Monitorando a temperatura do CPU e placa mãe, pra verificar se não é sobreaquecimento o que poderia estar gerando o CONGELAMENTO. 
Temperatura CPU: 50ºC (média)
Temperatura placa-mãe: 35º(média)
E acredito que não seja esse o problema.

 

 

Obs.1: Antes eu pensava que travava/congelava quando eu tentava carregar o jogo, mas é quase qualquer coisa. Já travou até na tela de logar no windows 7, tendo que apertar o botão de reiniciar.

 

 

Obs.2: Dias antes, eu tive um problema lógico que acredito ser de DNS, pois apenas o site do google e seus respectivos servicos(gmail, google translate, google maps e outros) não abriam, e me jogavam para uma página em que orientava a baixar uma versão de java, desconfiei ser vírus, mas ocorria em todos os navegadores que eu utilizei, tentei nao usar aquele arquivo, e fui de forma própria no site original do java e baixar de lá os arquivos mais atualizados. O site simplesmente nao tava funcionando apropriadamente. Mas consegui baixar um instalador offline com muito custo. Existe a chance disso ter sido um dos fatores pra minha condição atual.

 

Internet explorer 11(atualizado)

Google Chrome (atualizado)

Firefox (atualizado)

 

 

 

Obs.3: Tenho antivírus ativo e sempre atualizado o AVG Freeware. Ele acusou o arquivo java indicado pelo google como uma ameaça e o removeu todas as vezes.

 

Obs.4:O driver da placa de vídeo eu já vi uma vez ou outra, em que ele diz q o driver parou d funcionar e se recuperou, com erros ou parou de funcionar de vez. Isso me indica que o driver mais atual é instável da NVIDIA. Versão 340.52 win7-64BITS desktop

 

Não sei o que mais fazer pra voltar a ter uma máquina Estável.

 

Alguém sabe o que posso fazer?

Já estou considerando uma placa de vídeo nova e que seja RADEON!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...