Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Não da Boot


Posts recomendados

Iae galera, beleza?

 

Vamos ver se conseguimos chegar a uma solução de um pequeno problema. :)

 

Peguei um Positivo Ultra, com HD de 500GB, Windows 8 que não inicializa.

Tirei o HD e coloquei na minha maquina de testes e percebi que a partição estava em RAW, que logo resolvi o problema. Porém quando reinstalei o HD continuou com o mesmo problema. Então resolvi verificar com o Disco de recuperação do Windows 8 e nada.

Entrei no prompt, listei os diretorios da Unidade C: e pimba estava tudo lá. Mas quando tentei fazer um "chkdsk" me retornou o seguinte erro "Cannot open volume for direct access."

Pois bem, fui verificar com o diskpart para listar as partições e quando faço isso, retorna o seguinte erro "There are no partitions on this disk to Show."

 

Já tentei "bootrec /fixboot" e "bootrec /fixmbr" ambos os comandos retornan o erro "A device attached to the system is not functioning."

 

Obs: Formatar não é opção.

 

Bom, espero que juntos vençamos essa bucha! rs

 

Ja agradeço! ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera, beleza?

 

Vamos ver se conseguimos chegar a uma solução de um pequeno problema. :)

 

Peguei um Positivo Ultra, com HD de 500GB, Windows 8 que não inicializa.

Tirei o HD e coloquei na minha maquina de testes e percebi que a partição estava em RAW, que logo resolvi o problema. Porém quando reinstalei o HD continuou com o mesmo problema. Então resolvi verificar com o Disco de recuperação do Windows 8 e nada.

Entrei no prompt, listei os diretorios da Unidade C: e pimba estava tudo lá. Mas quando tentei fazer um "chkdsk" me retornou o seguinte erro "Cannot open volume for direct access."

Pois bem, fui verificar com o diskpart para listar as partições e quando faço isso, retorna o seguinte erro "There are no partitions on this disk to Show."

 

Já tentei "bootrec /fixboot" e "bootrec /fixmbr" ambos os comandos retornan o erro "A device attached to the system is not functioning."

 

Obs: Formatar não é opção.

 

Bom, espero que juntos vençamos essa bucha! rs

 

Ja agradeço! ;)

 

Olá,

 

Já tentou usar o CD do Windows XP (se tiver) e tentar formatar essa partição??

 

Esse notebook, ele tem suporte ao Windows 8 (drivers) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...