Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa de Doutorado - Preciso da ajuda de vocês


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware! Tudo bom com vocês? 

Meu nome é Fabiano. Encaminho essa mensagem por aqui para pedir uma gentileza a todos: 

Estou finalizando minha pesquisa de doutorado. Ela envolve a descoberta de padrões cognitivos (de aprendizagem) em profissionais da computação. Para isso preciso que o maior número possível de PROFISSIONAIS DE INFORMÁTICA respondam a um questionário.

Não demora muito. Acredito que em no máximo meia hora já terão respondido. Não há necessidade de se identificar. O objetivo da pesquisa não é avaliar ninguém. Mas sim entender o perfil do profissional de TI. 

O link para a pesquisa é: 

https://pt.surveymonkey.com/s/fabiano 

Desde já agradeço imensamente pela sua ajuda! Se puderem encaminhar para o maior número possível de pessoas eu agradeço! 

Abraços! 

Fabiano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! 

Primeiramente obrigado a todos que responderam! 

Ainda faltam até que bastante pessoas pra responder. Peço a gentileza que quem não tenha completado ou respondido, assim que possível, o faça! 

Se puderem encaminhar ao máximo de pessoas do trabalho também os agradeço IMENSAMENTE! Como é difícil conseguir dados para pesquisa!! Os que responderam merecem meu mais profundo OBRIGADO! 

Um abraço a todos! 

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Mais uma vez eu venho aqui para lhes agradecer! 

Com a ajuda de vocês e de mais alguns amigos estou com um total de 79 pessoas que responderam! A meta que tenho que chegar é pelo menos 100 pessoas. Ou seja, falta bem pouco... 

Caso você ainda não tenha respondido ou não tenha indicado a ninguém ainda, peço que distribuam o máximo possível entre os amigos, colegas de trabalho, contatos de Facebook que trabalham com TI. 

O intuito da Tese no geral é descobrir alguns padrões cognitivo e de comportamento em TI. Para isso estou usando alguns algoritmos de agrupamento e técnicas de Data Mining. 

Ao final, assim que tiver os resultados compilados, coloco-os aqui. 

Desde já, meu mais profundo OBRIGADO! 

Abraços! 

Fabiano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...