Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de arquivo corrompido na instalação de jogos


Posts recomendados

formatei meu pc ontem , fiz todas as atualizações do windows e dos drivers de todos os componentes dele , porém quando vou instalar meus jogos recebo erro de arquivo corrompido ou falha na instalação, porém antes de formatar meu pc , eu instalei todos esses jogos sem nenhum problema, e esses erros geralmente são aleatórios , por exemplo : vou instalar o jogo, então em 67.9% da instalação recebo erro de arquivo corrompido ISdone.dll ou unarc.dll ou semelhantes então tento novamente e o mesmo erro acontece só que em 40% da instalação,ja baixei essas dll's e as coloquei tanto na pasta system32 quanto na pasta syswow64 , e o erro persiste , o que pode estar causando o problema ? pois antes da formatação conseguia instalar todos esses jogos sem problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/02/2015 às 13:08, Davi Lucatti Filho disse:

formatei meu pc ontem , fiz todas as atualizações do windows e dos drivers de todos os componentes dele , porém quando vou instalar meus jogos recebo erro de arquivo corrompido ou falha na instalação, porém antes de formatar meu pc , eu instalei todos esses jogos sem nenhum problema, e esses erros geralmente são aleatórios , por exemplo : vou instalar o jogo, então em 67.9% da instalação recebo erro de arquivo corrompido ISdone.dll ou unarc.dll ou semelhantes então tento novamente e o mesmo erro acontece só que em 40% da instalação,ja baixei essas dll's e as coloquei tanto na pasta system32 quanto na pasta syswow64 , e o erro persiste , o que pode estar causando o problema ? pois antes da formatação conseguia instalar todos esses jogos sem problema .

 

Amigo,

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema!!!

 

Formatei meu Notebook e instalei o win 7 professional 64x, o qual nao está instalado, e também coloquei mais um pente de memória no notebook, pronto... essas foram as unicas coisas que fiz de diferente nele.

Tudo o que tento instalar de jogos ele diz que o arquivo está corrompido, quando chega a mais ou menos 15 a 20%.

Baixei o easydrive e já atualizei todos os drives e nada de conseguir.

Queria muito a ajuda de vocês para essa solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2015 às 13:18, edgar_ disse:

Encontrei um vídeo explicativo para resolver sobre o arquivo ISDone.dll e ISDone.dll e unarc.dll

 

https://www.youtube.com/watch?v=Z77Vh751Px0#t=147

 

 

 

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema!!!

 

Formatei meu Notebook e instalei o win 7 professional 64x, o qual nao está instalado, e também coloquei mais um pente de memória no notebook, pronto... essas foram as unicas coisas que fiz de diferente nele.

Tudo o que tento instalar de jogos ele diz que o arquivo está corrompido, quando chega a mais ou menos 15 a 20%.

Baixei o easydrive e já atualizei todos os drives e nada de conseguir.

Queria muito a ajuda de vocês para essa solução.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...