Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo voltar os backups do outlook...


Posts recomendados

Fiz o backup do outlook (pasta completa que contem os arquivos):

archieve.pst

archieve1.pst

[email protected]

outlook.pst

 

Depois de formatado, pequei esses arquivos do backup e colei na pasta do outlook 2007 e nada de aparecerem. Da vez passada que formatei deu certo agora nao esta dando. 
Configurei o outlook para o email terra e deu certo mas, fazer aparecer os backups antigos nao estou conseguindo. 

Alguem pode ajudar-me?
Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@luisfranope1109

 

Ok, vamos lá.

 

Quantas contas de e-mails você tinha no seu Outlook antigo? Vários e-mails ou apenas um?

 

Apenas 'colar' os arquivos pst no diretório do Outlook não faz a 'restauração' deles, precisamos seguir alguns passos. De qualquer forma, preciso saber a resposta da questão acima para te ajudar com maior precisão.

 

Se você tiver uma única conta, precisamos identificar qual o PST que armazenava os dados dela, geralmente é o PST com maior tamanho (em MB ou GB)

 

Vamos nos falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luisfranope1109

 

Ok, vamos lá.

 

Quantas contas de e-mails você tinha no seu Outlook antigo? Vários e-mails ou apenas um?

 

Apenas 'colar' os arquivos pst no diretório do Outlook não faz a 'restauração' deles, precisamos seguir alguns passos. De qualquer forma, preciso saber a resposta da questão acima para te ajudar com maior precisaão.

 

Se você tiver uma única conta, precisamos identificar qual o PST que armazenava os dados dela, geralmente é o PST com maior tamanho (em MB ou GB)

 

Vamos nos falando!

Então... eu tenho apenas uma conta no outlook (terra).

Tenho os seguintes PST conforme imagem anexo.

Agora, como nao consegui voltar os arquivos antigos tenho ainda mais arquivos PST....pretendo aprender como fazer pra juntar tudo, apagar esses tanto de backup antigo e fazer apenas um novo backup.

Agradecido

post-621632-0-66921700-1426899513_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...