Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nesta configuração?


Posts recomendados

Olá pessoal
Gostaria de uma ajuda dos usuários experientes em relação a essa configuração abaixo.

- Processador Intel 1155p i5 3470
- VGA Geforce gtx 650ti 2gb 128bits
- MoBo Asus P8h61-lx
- Memoria G.Skill 8giga total ddr3 1600mhz
- Fonte 600w Evga 80plus
- Hd 1t

Inicialmente esse é o pc que pretendo montar. Minha duvida é a seguinte: essa configuração atende bem para um pc gamer mais modesto? atividades diárias e etc? atenderia talvez atividades mais exigentes como uma edição simples em fotos e vídeos? Tinha pensado depois em trocar o processador para redução do custo do pc.... alguma dica amigos?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é usar o pc para jogar e fazer pequenas edições em fotos e videos.. tenho a predisposição 1500 mas se for o caso de o orçamento subir um pouco eu não me incomodo dês de que seja uma configuração razoável e rode jogos sem engasgos (não exijo que rode jogos super pesados como o watch dogs no ultra). tinha pensado em trocar mobo e processador para um AMD conforme segue abaixo:

 

- Gigabyte Ga-78lmt-usb3
- Amd Fx 8320

Alguma sugestão de troca pessoal?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou considerando tambem essa config abaixo:


- Processador Intel Core i3-4340 haswell, 3.6Ghz, 4MB, Dual-Core
- Placa Mãe Placa Mãe Gigabyte GA-H81M-S1, Intel LGA 1150 Chipset Intel H81
- Placa de Vídeo Placa de Video Radeon Sapphire R7 260X 2GB GDDR5 128Bits, 11222-06-20G

 

Dentro dessas configurações sera que vocês poderiam me ajudar a definir qual eu devo comprar ou sugerir uma configuração que seja um custo proximo disso? Estou encontrando ate 2000 reais. (Olhando na Pichau / Kabum e ML)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...