Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando no logo da fabricante


Posts recomendados

PC travando no logo da posipomba 

 

ele inicia normal mais não sai do logo, não consigo entra na bios ! 

 

ja dei um reset na bios com clean cmos, tirei a bateria 5 minutos 

 

desconectei tudo hd, usb, cdrom. e nada

 

só fica no logo na fabricante !

 

e não to afim de pagar 60 reais pra regrava a bios rs 

 

alguma luz 

 

obs. li muitos tópicos que foram resolvido com as soluções que citei acima ! 

 

o meu não foi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson...

Quel a configuração do seu pc, placa mãe, memória, fonte, etc...

Mais antes de fazer isso, troque a fonte, coloque uma fonte confiável, e faça o teste.

Eu,.. tive um problema com a bios de um pc, no ano passado. e resolvi assim com um pc que tinha uma mobo antiga ASUS P5VDC-X).

Esse é um procedimento extremamente perigoso, se tiver dúvidas, não faça! procure um profissional!

Por sorte, havia na minha bancada outra placa igual,... (mais cuidado, isso é muito perigoso, e pode ferrar de vez sua placa mãe), Após ligar, o pc com problemas, tirei o chip da BIOS das duas placas, (a com problemas e a sem problemas), depois com cuidado para não dar curto, espetei o  chip com muito cuidado... aguardei alguns segundos e reiniciei o pc que estava com problemas, ... depois destroquei novamente as duas bios,

O pc está funcionando novamente, e até hoje.

Mais alerto! esse procedimento é muito perigoso, ... um toquezinho errado e você dará curto na sua mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson...

Quel a configuração do seu pc, placa mãe, memória, fonte, etc...

Mais antes de fazer isso, troque a fonte, coloque uma fonte confiável, e faça o teste.

Eu,.. tive um problema com a bios de um pc, no ano passado. e resolvi assim com um pc que tinha uma mobo antiga ASUS P5VDC-X).

Esse é um procedimento extremamente perigoso, se tiver dúvidas, não faça! procure um profissional!

Por sorte, havia na minha bancada outra placa igual,... (mais cuidado, isso é muito perigoso, e pode ferrar de vez sua placa mãe), Após ligar, o pc com problemas, tirei o chip da BIOS das duas placas, (a com problemas e a sem problemas), depois com cuidado para não dar curto, espetei o  chip com muito cuidado... aguardei alguns segundos e reiniciei o pc que estava com problemas, ... depois destroquei novamente as duas bios,

O pc está funcionando novamente, e até hoje.

Mais alerto! esse procedimento é muito perigoso, ... um toquezinho errado e você dará curto na sua mobo.

 

 

O pc esta normal liga funciona de boa só fica travado na tela de logo,  e não da pra fazer isso que você cito a cima, pois não tenho outra placa da mesma. vou acaba levando na santa infêgenia aqui em sp, pois por aqui onde moro nenhum técnico deva fazer o procedimento de regravação de bios ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...