Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito baixo no jogo League of Legends


Gustavo Nerex

Posts recomendados

Galera já tentei de tudo aqui e meu fps bate 30 20 no jogo league of legends, não sei o que faço mais, as configurações do meu pc indicam que o jogo deveria rodar liso, e isso não esta ocorrendo.

CONFIGURAÇÕES DO MEU PC:

 

GPU: GeForce GTX 650

CPU: AMD Phenom 9600 Quad-Core Processor

Memória: 4,00 GB RAM

Windows 7 Ultimate

 

Se alguém puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, então vamos continuar com os testes, não sei se tem, mais é provável que tenha opções de gráficos dentro do game, verifique se não estão no máximo, vá mudando para outras opções é verifique se o fps aumenta.

 

Baixe o Cclean, faça uma limpeza e repare erros do windows com o programa.

 

Execute o game como administrador e veja se há melhora no fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, então vamos continuar com os testes, não sei se tem, mais é provável que tenha opções de gráficos dentro do game, verifique se não estão no máximo, vá mudando para outras opções é verifique se o fps aumenta.

 

Baixe o Cclean, faça uma limpeza e repare erros do windows com o programa.

 

Execute o game como administrador e veja se há melhora no fps.

Então, em relação aos gráficos dentro do game, já coloquei tudo no muito baixo e o fps continua o mesmo, então o erro não esta ai... sobre o cclean e executar como administrador vou tentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Meu fds fica em 60. não sei se é bom ou ruim, mas não vejo travar e dar lags.. so quando é instabilidade com o servidor ou net virtua ruim mesmo.

 

Config do meu pc é 

 

core 2duo E8500 3.16Ghz  :) , Placa de Vídeo - Radeon HD6450  , 4Gb - (1x 4Gb) DDR3 1333Mhz Qbex (vou colocar outro pente)  :lol: , Fonte : TermalTake 700w 80 plus  :) , Mobo: Msi G41m-s01    B) , HD Samsung 160gb . ( queria saber mais sobre isso de SSD, melhora o desempenho??)   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fds fica em 60. não sei se é bom ou ruim, mas não vejo travar e dar lags.. so quando é instabilidade com o servidor ou net virtua ruim mesmo.

 

Config do meu pc é 

 

core 2duo E8500 3.16Ghz  :) , Placa de Vídeo - Radeon HD6450  , 4Gb - (1x 4Gb) DDR3 1333Mhz Qbex (vou colocar outro pente)  :lol: , Fonte : TermalTake 700w 80 plus  :) , Mobo: Msi G41m-s01    B) , HD Samsung 160gb . ( queria saber mais sobre isso de SSD, melhora o desempenho??)   

Olá @feeerrrzj

 

60 FPS para cima é considerado o ideal para games. Está tranquilo quanto a isso!

Você já tentou tirar a opção algo relacionado com a palavra "vertical" nas opções? Se você tira essa opção, o FPS aumenta significamente e não afeta em nada o desempenho.

 

Quanto ao SSD, melhora o desempenho sim. É excelente. Mas no caso, não melhora o desempenho em games, quando se está jogando, etc, na verdade você melhora o desempenho por exemplo, ao inicializar o computador ou abrir algum programa que tenha instalado no SSD. Ele melhora em performance ao utilizar o PC e abrir programas.

 

Existem artigos relacionados a testes feitos entre SSD e HD aqui no CdH ou você também pode ver no youtube SSD x HD, vai ver bastante coisa sobre isso também.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @feeerrrzj

 

60 FPS para cima é considerado o ideal para games. Está tranquilo quanto a isso!

Você já tentou tirar a opção algo relacionado com a palavra "vertical" nas opções? Se você tira essa opção, o FPS aumenta significamente e não afeta em nada o desempenho.

 

Quanto ao SSD, melhora o desempenho sim. É excelente. Mas no caso, não melhora o desempenho em games, quando se está jogando, etc, na verdade você melhora o desempenho por exemplo, ao inicializar o computador ou abrir algum programa que tenha instalado no SSD. Ele melhora em performance ao utilizar o PC e abrir programas.

 

Existem artigos relacionados a testes feitos entre SSD e HD aqui no CdH ou você também pode ver no youtube SSD x HD, vai ver bastante coisa sobre isso também.

 

Abraço!

valeu @Widelux , estava lendo agora sobre SSD, queria um desempenho melhor no geral, não so pra jogos.. porém eu gosto do meu micro, não tenho problemas.. futuramente queria mudar para um i3, como não tenho jogos pesados.. (LOL, CS e Point Blank) acho que estaria de bom tamanho, e sobre a opção de "vertical" não sei responder agora mas vou ver isso também...

 

valeu a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@feeerrrzj

 

Peguei o i3 também tem pouco tempo, da 4 geração. Com uma boa placa mãe segura as placas de vídeo tops do mercado atual sem dar gargalo. Uma boa pedida também.

A sua placa mãe e processador são antigos, mas vai levando. Quando tiver oportunidade de trocar, posta aqui no fórum novamente.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera continua confundindo FPS com LAG... São coisas diferentes! :)

 

Com relação ao FPS @Gustavo Nerex conseguiu resolver? A dica do @Widelux ajuda sim, ele desativa o recurso de sincronização vertical com a frequencia do seu monitor e libera muito mais hardware para o desempenho do seu jogo sem comprometer qualquer qualidade gráfica, experimente ;)

 

Para fazer isso, siga os passos:

  1. Faça seu login no jogo
  2. Crie uma partida (personalizada)
  3. Pressione ESC
  4. No menu de opções a esquerda, selecione VIDEO
  5. Nas opções que carregarem, desça um pouco e veja que há uma opção de marcar e desmarcar com o nome 'Aguardar sincronização vertical'
  6. Desmarque essa opção
  7. Clique em OK
  8. Pronto!

Fazendo isso é para seu FPS dobrar, literalmente. Em casa eu alcançava em torno de 80fps com o LoL e quando desativo isso pego quase 200! Contudo, como o @Widelux comentou, 60 FPS já é o suficiente para jogar, então sem preocupações ;)

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!