Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe escolher?


Kaiq

Posts recomendados

Eai pessoas, preciso de uma ajuda.

 

Configuração:

 

Processador: AMD FX-6300

Placa de vídeo: GeForce GTX 760 Windforce 2GB DDR5 256 Bit

Memória: Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) DDR3 1866

Fonte: SeaSonic 520W 80 Plus

 

A Placa mãe que eu ia pegar era uma GA-970A-UD3P AM3+, só que já esgotou, e eu vi que tem uma muito parecida com ela a GA-970A-D3P AM3+. Eu vou comprar o PC daqui a uma semana mais ou menos, se até lá não chegar a GA-970A-UD3P AM3+ eu posso comprar a outra sem problemas? Se tiverem alguma outra pra recomendar no lugar delas só falar..

 

(A única diferença que eu vi nas especificações é que a UD3P possui "LAN Chipset: Realtek 8111E" e a outra não, se alguém souber o que, pesquisei e nada.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria claro que acha, não pelo mesmo preço que estava na outra, mas obrigado.

 

Minha maior dúvida mesmo, é que me disseram que pra aguentar essa minha configuração teria que ser uma GA-970A-UD3P ou superior, ai depois disso fiquei com receio de pegar qualquer outra abaixo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior dúvida mesmo, é que me disseram que pra aguentar essa minha configuração teria que ser uma GA-970A-UD3P ou superior, ai depois disso fiquei com receio de pegar qualquer outra abaixo dela.

A UD3P tem 8 fases no VRM.. Dá mais opção de overclock e melhor suporte aos FX de 8 núcleos..

 

Basicamente, a grande diferença é essa.. Se você pensa em fazer uma das duas coisas no futuro, talvez compense o investimento.. Se não, qualquer outra com chipset 970, te atende sem problemas.. Quem te disse que o mínimo recomendado para os FX era essa placa, forçou a barra um pouco..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...