Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador pede senha desconhecida ao ligar.


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Um cara me chamou para ver se eu conseguia arrumar o PC dele, achei que seria um problema simples. Mas quando cheguei lá e liguei o PC, ele estava pedindo uma senha antes mesmo de ligar o Sistema Operacional.

 

O cara já tentou digitar a senha dele para acessar o usuário do Windows 8 mas não funciona. Toda vez que se digita alguma senha aparece "Senha Inválida", e na quarta vez que se tenta digitar a senha não dá mais, só da para tentar digitar três vezes.

 

Eu já procurei na internet a solução, mas só achei "Senhas padrão/master" que não funcionaram. Depois de digitar a senha três vezes o PC não retorna nenhum erro, nenhum número. Para tentar digitar a senha novamente é preciso religar o computador.

 

Também já tentei acessar a BIOS mas não dá, se eu aperto as teclas para acessá-la (F2, F7, F8 ou DEL) ele simplesmente pede a senha mais rapidamente.

 

Queria saber se teria como descobrir a senha ou retirá-la sem abrir o PC, pois ele ainda está na garantia. Eu tentei ligar para o suporte da CCE, o serviço deles é um lixo...

 

Essa é a tela que aparece após ligar o PC:

 

28r2j55.jpg

 

E logo após essa tele ele pede a senha.

 

O PC é o SOLO A45, da CCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Alguém colocou senha nas configurações do Bios ( sim., é O Bios e não a Bios... :D )

 

a forma que conheço para resetar a mesma é aplicando um clear cmos ou retirando a bateria da placa e recolando a mesma após digamos uns 15 minutos... ( conclusão: melhor o equipamento ser levado em uma autorizada)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...