Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando/reiniciando sozinho.


Ir à solução Resolvido por marcelow71,

Posts recomendados

Meus amigos, sim eu uso em um estabilizador, testei ele algumas vezes direto na tomada, as tomadas sao confiaves, e testei a fonte em um pc de um amigo e funcionou normal como esperava, mais de ontem pra hoje parace que piorou, meu pc simplesmente nao liga mais nada nada mesmo nem a luz, nem se quer o culler roda, hoje testei ele fora do gabinete so com o processador e 1 memoria inverti a memoria tentei ligar ate sem culler, e ele nao da sinal de nada simplesmente "morreu" me veho agora em um beco sem saida pois o pouco que entendia ja foi posto a prova, ao meu ver o defeito esta na placa ou no processador, alguem ai pra me da uma Luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito provável que o estabilizador tenha danificado sua fonte. Se você ainda não sabe, estabilizadores são totalmente inúteis e completamente dispensáveis, portanto a primeira coisa a se fazer é retirar o estabilizador e utilizá-lo em alguma porta da sua casa para que a mesma pare de bater por causa da ação do vento. Para isso ele serve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito provável que o estabilizador tenha danificado sua fonte. Se você ainda não sabe, estabilizadores são totalmente inúteis e completamente dispensáveis, portanto a primeira coisa a se fazer é retirar o estabilizador e utilizá-lo em alguma porta da sua casa para que a mesma pare de bater por causa da ação do vento. Para isso ele serve...

Meu mano esqueci de falar que o estabilazor queimou mais foi antes de colocar a fonte nova, eu estava ligando na tomada, a fonte e nova e muito boa mesmo, nao e a fonte eu testei o pc com outra fo te e ta na mesma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz os testes com as peças que estão ao meu ancance muito antes dele desliga de vez, meu amigo aqui tem uma lan ele e técnico mais ele nao pode me da um certeza justamente porque ele nao tem a (placa mãe e nem um processador compativel com minha placa) e por aqui não tem nem um outro lugar que mecha com conputador ja que moro no interior,por isso vim aqui aos amigos do forum, meu pc literalmente nao liga eu desmontei tudo esta apenas com o processador e as memorias que também ja testei,nem o cooler roda parece que nao tem nem energia ja testei com duas fontes e ta na mesma.... Desanimado ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz os testes com as peças que estão ao meu ancance muito antes dele desliga de vez, meu amigo aqui tem uma lan ele e técnico mais ele nao pode me da um certeza justamente porque ele nao tem a (placa mãe e nem um processador compativel com minha placa) e por aqui não tem nem um outro lugar que mecha com conputador ja que moro no interior,por isso vim aqui aos amigos do forum, meu pc literalmente nao liga eu desmontei tudo esta apenas com o processador e as memorias que também ja testei,nem o cooler roda parece que nao tem nem energia ja testei com duas fontes e ta na mesma.... Desanimado ja

Se você tiver um multímetro, meça a linha dos 12V na placa-mãe com tudo desligado e desconectado dela, na escala de resistência. Se apitar ou der um valor muito baixo, algum regulador de tensão foi pras cucuias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor muito baixo tipo como? Eu testei aqui jaQuando coloco negativo com negativo (preto) da um valor 000 , e quando coloco negativo e positivo da (preto com amarelo) da 038 o qie isso significa?

Significa que algum regulador de tensão da placa-mãe na linha dos 12V foi pro espaço. Se você não conhecer nenhum técnico em eletrônica pra fazer o reparo pra você, pode comprar outra placa-mãe ou acionar a garantia, caso haja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...