Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar Impressora Epson TX235W


Posts recomendados

Não consigo de forma alguma fazer o reset da impressora, não é dos cartuchos do bulk, e sim da impressora que atingiu o nível de limpeza do feltro usado para depositar a tinta oriunda das limpezas mas uso dispenser então, basta o reset e pronto.

O tutorial e o programa, segundo consta, é voltado para Windows XP 32 bits, o meu é Windows 7 64, será que é isso?

Aproveitando quem tiver Epson e quiser baixar o reset para o modelo, abaixo link de alguns modelos Epson:

 

  http://www.imprek.com.ar/reseteadores.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui -> http://amirrecargasnahora.blogspot.com.br/2011/12/reset-impressoras-epson-acabou-vida.html  -> também só tem versão até o Win XP..... :naonao:

 

Update -> pode ser que encontres uma versão atual aqui: http://resetepsonbrasil.com.br/

 

* cuidado com aplicativos obtidos de certos links...... a sua impressora pode dar problema de junta.....  :crazy:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as lâmpadas da multifuncional piscando, indica que precisa resetar a impressora devido ter atingido um número de impressões, para substituição do feltro que acumula a tinta oriunda das limpezas para evitar vazamento.
A Epson recomenda que devemos levar a impressora a uma assistência a fim de que possa trocar tal feltro e liberar o funcionamento, ela tá na dela, quer faturar, mas tal feltro pode ser lavado ou substituído por outro qualquer, e como no meu caso, que uso dispenser, nem faz falta essa "esponja".
Mas o pessoal criou o reset e distribuiu na rede alguns de graça, outros cobrando, mas no meu caso que tem bulk, creio que o programa não se comportou do mesmo modo que se fossem cartuchos originais conforme a previsão do fabricante.
Como todos os leds piscando e o reset não ocorria nem com o Windows 7 64 bits ou o Windows XP 32 bits, retirei os cartuchos, recoloquei de novo e fiz o reset dos cartuchos e a mesma voltou a funcionar.
Não saberia dizer se as duas coisas funcionaram, mas fica a dica para quem tem bulk e ocorrer isso, tente primeiro o reset dos cartuchos, se não der certo ai usa o software apropriado para sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...