Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Não Segura Carga


Posts recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite.

Tenho um Galaxy Pocket Neo Duos(GT-S5312) , que me da bastante dor de cabeça,pois a bateria não dura,não segura carga,um exemplo é:

Eu carrego o telefone desligado até 100%,e ligo,tudo OK!

mas quando a bateria chega em cerca de 35% ela simplesmente descarrega em questão de minutos,não passa de 10.

e quando desliga,e ligo o carregador novamente,a bateria apresenta cerca de 50% de carga,imediatamente eu o ligo e no display apresenta essa porcentagem de carga,utilizo normalmente por alguns minutos, é quando a bateria volta ao ciclo de descarga.

quando o celular desliga por falta de carga,e eu o religo quando é apresentado o Logo da Samsung, plugo o carregador,o celular liga,e entra na tela de bloqueio,então eu o reinicio e lá está,50% de bateria.

é como se o celular guardasse metade da bateria em uma reserva que nunca consigo utilizar, acontece o mesmo com outras baterias,(mesmo eu tendo testado apenas 1),caso alguém faça ideia do que esteja acontecendo,por favor me digam,se necessário posto uns prints do resumo de uso da bateria.

obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não sou nenhum técnico de celulares, mais tente trocar a bateria, ela pode ter sido danificada de algum modo, caso não quiser ou puder trocar a bateria, tente deixar o brilho no mínimo, deixe no mínimo o tempo de desligamento da tela, um fundo totalmente preto (tem que ser totalmente preto mesmo sem nenhuma outra cor), verificar se o wifi está ativo (consome muita bateria), quando não estiver usando a internet, desabilite o pacote de dados do telefone, veja se o GPS também não está ativo, auto-sincronização, algum aplicativo que esteja puxando muita carga para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...