Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK LENOVO G485 x NOTEBOOK DELL INSPIRON 3421 A10


Posts recomendados

@DJKUKA, com relação as licenças...

 

A versão 8.1 Pro é a única que dá direito ao downgrade para a versão 7 Pro.

 

Para isso, é necessário encaminhar e-mail com NF para a Microsoft, comprovando que seu gadget OEM foi adquirido com 8.1 Pro... depois eles encaminham um Product Key para a versão 7 Pro !

 

Porque eles dificultam tanto? Por motivos óbvios de licenciamento... se fosse fácil, imaginem o INSUCESSO da versão 8 e 8.1 frente ao 7 ! 

 

Tem lá sua justificativa e - convenhamos - é coerente não ?!

 

Procure um pouco no Google, pois para conseguir instalar a versão 7, você deve desabilitar o sistema de boot do Windows 8 na BIOS do sistema, que eu diria que é relativamente fácil...  ;)

 

O problema maior, com certeza é ter uma licença válida para o Windows 7  :mellow:  Tem gente que tira isso de letra, com cracks e afins... mas eu não aconselho...

 

Curta!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

Obrigado pela a resposta que você deixou no meu tópico mas gostaria de uma explicação melhor sobre este assunto

Eu tenho 2 notebooks

Lenovo está instalado o Windows 8 Single Language e o Dell tem instalado o Windows 8.1 Single Language

Como eu faço para desinstalar o Windows 8 e colocar o 7 no seu lugar?

Você citou de uma licença e onde eu consigo esta licença?

necessito desta resposta antes do final do carnaval

Me ajude por favor

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpe a demora na resposta... não sou tão "ativo" assim no fórum  :blush:

 

Parece que você não leu direito a resposta, pois está descrito como conseguir a licença no post anterior mesmo, vou repetir:

"... é necessário encaminhar e-mail com NF para a Microsoft, comprovando que seu gadget OEM foi adquirido com 8.1 Pro... depois eles encaminham um Product Key para a versão 7 Pro"

 

Depois, quanto a instalação, se você não tem um DVD original, leia esta matéria:

http://www.dicasparacomputador.com/windows-7-original-download :)

 

Por último, de posse da mídia e antes da formatação e instalação do SO, você deve fazer uma alteração na BIOS do gadget para que o mesmo não reconheça a productkey do W8.  :huh:

 

Cada aparelho tem um esquema diferente, então busque no google como fazer para o seu caso. B)

 

Mas, sinceramente o W8 com um "classic shell" daqueles - ou seja - com o Iniciar de voltar ao seu devido lugar, já resolve 99% dos problemas, não ?  :confused:

 

Curta!  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...