Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS 1.09A CCE 745B


WebSwat

Posts recomendados

Bom dia, amigos.

 

Eu trabalho em uma assistência técnica, tenho um notebook CCE 745B há uns 3 ou 4 anos mais ou menos; e uso ele para trabalho.

Aqui na assistência, um cliente deu entrada em um Ultrabook Samsung 530U, com problema de inicialização do sistema operacional. Após diversas tentativas de acessar a BIOS, sem sucesso (no Samsung), eu optei por colocar o disco rígido no meu CCE 745B.

 

O sistema começou a inicialização, normal, e prosseguiu automaticamente para o Recovery original de fábrica (da Samsung). O problema, é que eu achei que esse recovery seria apenas para fazer a restauração do sistema operacional, porém, este procedimento deu um flash na BIOS do meu notebook (anteriormente era a versão 1.09A [placa Topstar Calpella H49])

O problema, é que agora meu notebook não inicializa pra nada, a menos que eu deixe o HD do Samsung instalado, aí ele tenta inicializar o sistema, mas dá incompatibilidade, e volta a tentar o Recovery do sistema operacional. Eu já nem sei mais o que fazer  :angry:

 

Vou tentar pela última vez restaurar os dados do computador... Tomara que isso dê em alguma coisa, mas PELO AMOR DE DEUS  :(  Alguém tem a BIOS 1.09A do CCE 745 que possa disponibilizar via download?

Alguma dica? Alguma sugestão?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...