Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no acesso por IP no roteador Cisco Linksys E900


Ir à solução Resolvido por clpods,

Posts recomendados

Olá galera, tudo bom com vocês?
Então tá,

Como descrito no título venho tendo alguns problemas com o meu roteador e para isto gostaria de mexer nas configurações dele por IP. Eu abro no navegador no 192.168.1.1 e aparece aquela abinha pedindo usuário e senha. Porém eu não consigo entrar, já tentei colocar Admin no usuário e senha, já coloquei o nome da rede e a senha mas nada foi. Porém isto é apenas o começo do que estou pedindo ajuda à vocês, o outro problema é que o roteador ele tem um limite de usuários capazes de usar eu acho, assim logo quando desliga e liga o roteador você consegue acessar tranquilamente a internet, mas se alguma outra pessoa deseja usar logo após de algum tempo, aparece que você está conectado na rede mas não consegue acessar a internet. E este é o que estou procurando resolução aqui!

Agradeço a resposta de todos aqui, qualquer aprofundamento ou maior explicação do meu problema só avisar

Tenham uma Boa noite e um ótimo Carnaval!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Quanto ao limite de usuários pode ser alguma configuração de segurança ou de DHCP.

Problema de DHCP parece não ser, pois se os dispositivos relatam conectado significa que ao menos obtiveram um IP válido do DHCP.

 

Esse problema de uso simultaneo é exclusivo do wifi ou dispositivos conectados via cabo tambem apresentam o problema ?

 

então a única forma mesmo é resetando ele?

 

Se você tentou a senha padrão que consta no manual e não entrou, quer dizer que a senha já foi alterada. Se você não sabe, só resta resetar mesmo. Não se preocupe tanto com o reset porque ele só retorna ao estado de fábrica e a menos que você possua internet xDSL, onde é necessario configurar login e senha, o roteador volta com rede wifi aberta e conectividade com a internet funcionando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de uso simultaneo é exclusivo do wifi ou dispositivos conectados via cabo tambem apresentam o problema ?

 

Bom noite clpods,

Agradeço sua resposta e apenas dá o problema por wifi, acredito que o problema seja o limite de pessoas usando ou outra coisa.

Irei procurar o manual do roteador e ver se vai, se não der eu dou o reset e me livro desse problema kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...