Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado wireless Logitech K400


Posts recomendados

Bom dia!

 

Recentemente adquiri o teclado do título e, ao usa-lo, percebi que algumas teclas estão com as funções trocadas (a tecla de interrogação, por ex, faz dois pontos, ao ser clicada). Tentei programas como Keytweak e MS Keyboard layout creator sem sucesso, e encontrei nada de inforção relacionada a esse tipo de problema com esse teclado na internet. 

 

Alguém saberia me dizer se há como configurar isso, ou é defeito mesmo, e o melhor é eu solicitar a troca?

 

 

Grato desde já por qualquer sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Recentemente adquiri o teclado do título e, ao usa-lo, percebi que algumas teclas estão com as funções trocadas (a tecla de interrogação, por ex, faz dois pontos, ao ser clicada). Tentei programas como Keytweak e MS Keyboard layout creator sem sucesso, e encontrei nada de inforção relacionada a esse tipo de problema com esse teclado na internet. 

 

Alguém saberia me dizer se há como configurar isso, ou é defeito mesmo, e o melhor é eu solicitar a troca?

 

 

Grato desde já por qualquer sugestão.

 

Verifique se o padrão é ABNT ou ABNT2 e se a configuração do windows está compatível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a questão tinha a ver com isso. O teclado era padrão "americano", então tive de essencialmente mudar o idioma de teclado para inglês no painel de controle. Passou a funcionar perfeitamente, então.

 

 

Obrigado pela atenção, pessoal!


__

Outra pequena questão: estou pensandop em montar um PC gamer simples e escolhendo as peças, com meus limitados conhecimentos. Existe algum espaco nesse forum onde eu possa postar a configuração que tenho em mente para os demais usuarios darem suas sugestoes, e eu saber se o PC vai funcionar direito da forma que estou planejando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pequena questão: estou pensandop em montar um PC gamer simples e escolhendo as peças, com meus limitados conhecimentos. Existe algum espaco nesse forum onde eu possa postar a configuração que tenho em mente para os demais usuarios darem suas sugestoes, e eu saber se o PC vai funcionar direito da forma que estou planejando?

 

Visite a seção Recomendação de PCs para Jogos e Placas de Vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

estou com esse problema, o meu teclado não funciona algumas teclas. ele estava normal e do nada parou de funcionar. back space, G, quando digito a letra T em seguida ele da um espaço. ele estava bem pior, dai fiz uma atualização do drive com drive Easy e melhorou, mas mesmo assim continua com os problemas acima. alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...