Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

-Então pessoal, tive que apelar e vim perguntar no fórum rsrs. vamos ao assunto..
    Comprei um mouse que diz ser gamer chamado Mouse Optico Action OEX MS-300 ( Clique aqui pra ver )
então achei que fosse um macro (ou é não sei) e vem com aqueles botões no lado como sempre sonhei
e queria configurar eles pra poder jogar com ele no jogo 'point blank' baixei vários programas pra tentar
configurar e não consegui .. procurei no site do fabricante não achei nenhum tipo de driver ou programa especifico;
e pelo o que eu pesquisei esses botões do lado já estão configurados para avançar e retornar a pagina do navegador

e é só isso mesmo que ele ta fazendo.. alguém me ajuda por favor !! , estou louco pra joga esse mouse na parede.  :angry: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

E aí, beleza?

 

Então, eu tentei fazer isso no meu computador - baixar o drive e ver no que dava -, mas nada aconteceu. Eu baixei o drive e o executei, porém não aconteceu nada. Tem uma mensagem que abre onde diz para eu inserir o mouse, que já está inserido, e depois que aperto no ok, não acontece absolutamente nada. Eu já tentei inserir o mouse na hora que ele manda inseri-lo e apertar ok, mas não acontece nada também.

 

Comprei recentemente o mouse, estou completamente perdido no que fazer! Pode me dar alguma luz, por favor?

 

Obs.: Já até mexi na configuração de drivers/mouses, ver se ele estava corretamente instalado - e estava, mostrando até em qual porta USB se encontrava.

Obs.²: O meu notebook é tem o Windows 10 também, da linha Essentials da Samsung. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/01/2018 às 21:21, ioongy disse:

E aí, beleza?

 

Então, eu tentei fazer isso no meu computador - baixar o drive e ver no que dava -, mas nada aconteceu. Eu baixei o drive e o executei, porém não aconteceu nada. Tem uma mensagem que abre onde diz para eu inserir o mouse, que já está inserido, e depois que aperto no ok, não acontece absolutamente nada. Eu já tentei inserir o mouse na hora que ele manda inseri-lo e apertar ok, mas não acontece nada também.

 

Comprei recentemente o mouse, estou completamente perdido no que fazer! Pode me dar alguma luz, por favor?

 

Obs.: Já até mexi na configuração de drivers/mouses, ver se ele estava corretamente instalado - e estava, mostrando até em qual porta USB se encontrava.

Obs.²: O meu notebook é tem o Windows 10 também, da linha Essentials da Samsung. 

Olá amigo, estou com o mesmo problema, achou alguma solução? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...