Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional laser color


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

As impressoras laser em geral oferecem boa qualidade de impressão exceto para fotos, caso você queira revelar fotos em casa.

 

Quanto aos cartuchos, todos os cartuchos de todas as impressoras possuem chip ou algum mecanismo para evitar a recarga doméstica, mas de qualquer forma recarregar cartuchos de laser em casa é sempre bem complicado, ainda mais no caso de laser colorida, por isso mandar alguém recarregar é bem mais prático e o técnico sabe burlar estes esquemas de proteção.

 

Ou você pode simplesmente usar cartuchos compatíveis, que em alguns casos são até mais baratos do que mandar recarregar. Já vi alguns cartuchos de HP laser colorida custando cerca de R$ 40 cada, quando o preço da recarga é R$ 70.

 

Deve-se tomar cuidado apenas com quem faz a recarga ou com a marca do cartucho compatível usado, pois a qualidade de impressão no caso das lasers acaba dependendo muito da qualidade do pó utilizado e às vezes fazem recargas com pós inadequados. Quem vende dá garantia, então se você colocar o cartucho e sair ruim, é só pedir pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...