Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook retorna para a BIOS


Matheus Carneiro

Posts recomendados

Meu notebook tinha o win8 x64 de fábrica, só que deu um problema no hd (tela azul) e eu mandei formatar.

Daí o cara da assistência colocou o win7 x32, até aí beleza, só que eu preciso usar o adobe premiere, e ele só pega em SO x64, então eu formatei o meu note com pendrive e coloquei o Win 8 do meu amigo achando que era 64 mas na vdd era 32, ou seja, deu na mesma...

Daí eu baixei o Win 8 x64 da net e preparei meu pendrive para dar boot por ele e formatar.
Ótimo plano até aí, eu entrei na BIOS dele e coloquei pra bootar pelo pendrive, só que não funcionava, eu configurei pra dar boot por todas as opções e nada, era como se o pendrive não fosse bootável.

 

Indignado eu apertei por impulso em "Restore Defaults" e aceitei o "Load optimized Defaults".

É aí que o problema apareceu:

As opções de alterar a sequência de boot sumiram, ao invés disso aparece:

"UEFI LAN Boot                 [Enabled]

     Ipv4 PXE Support         [Enabled]

     Ipv6 PXE Support         [Enabled]"

Pelo que eu li na net sobre isso, eu teria que desabilitar o UEFI, o secure boot, só que eu já fiz isso, eu já desabilitei tudo relacionado a isso e o que acontece é que assim que eu ligo o note ele entra direto na BIOS, independente se o UEFI ta ativado ou não, não importa a configuração que eu coloque para boot, ele entra na BIOS direto ao ligar. POR FAVOR, ME AJUDEM, PRECISO DO PREMIERE PRA ESSA SEMANA T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...