Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reiniciando quando vai iniciar o sistema


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal do fórum , estou com um pc que fica reiniciando, quando inicia o windows 7  assim que aparece aquela imagem, e antes de ela se formar ele da uma travada e reinicia. já testei com outra memória, HD , fonte já olhei se o processador estava aquecendo muito,coloquei pasta térmica e continua do mesmo jeito o problema só pode ser na placa mãe ou estou errado ? será que tem jeito ? eu efetuei alguns testes na placa mãe com o Hiren's Boot CD e ela passou nos testes ? estou sem saber o que fazer, por favor me ajudem. Desde já agradeço pela atenção !

Abaixo está a identificação das peças do pc :

 

Processador pentium core 2 duos;

Memória Ram 4 GB DDR2 ;

placa mãe Gigabyte Ga-vm900m 775.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPK2 , tentei iniciar no modo de segurança e deu a mesma coisa, resetei a cmos e também continuou, com certeza deve ser o hardware. o estranho é que fica fazendo um pequeno barulho na placa mãe , e quando eu fico apertando algum botão fica dando uns estalos, que estranho.

mesmo assim valeu pela resposta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lucas José, estou com o mesmo problema que o seu. E por sinal a placa que tenho aqui é igual a sua rsrs. Alguém poderia nos dar alguma informação.


Toda vez que o computador inicia quando chega na tela de boas vindas a imagem trava e reinicia. Quando aperto alguma tecla, sai um barulho tipo de grilo da placa mãe ( obs: não é o Bip). Alguém conhece esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tárcio Leandro, já tentei fazer todos os procedimentos ditos  aqui, no post e nenhum resolveu. você já tentou  no seu ?

E Felipe Xanxo , Reinstalei o windows e tentei com outro HD, também não resolveu. Com certeza deve ser a nossa placa mãe pedindo pra se aposentar.  

Mesmo assim agradeço pela atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver usando uma versão do windows de 64bits, tente mudar para a versão de 32bits. Agora se já trocou todos os componentes, tentou diversas instalações e de nada adiantou, o problema pode estar na sua placa mãe. Mas considere todas as possibilidades antes de condenar sua mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal será que é o BIOS desatualizado? Pois essa é a terceira placa mãe da marca Gigabyte que pego com o mesmo problema. Segue o link com o modelo da placa: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2581#ov


Tárcio Leandro, já tentei fazer todos os procedimentos ditos  aqui, no post e nenhum resolveu. você já tentou  no seu ?

E Felipe Xanxo , Reinstalei o windows e tentei com outro HD, também não resolveu. Com certeza deve ser a nossa placa mãe pedindo pra se aposentar.  

Mesmo assim agradeço pela atenção !!

Já fiz esse teste da memória. Será que é o BIOS desatualizado? Pois essa é a terceira placa mãe da marca Gigabyte que pego com o mesmo problema. Segue o link com o modelo da placa: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2581#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também. Vou fazer um teste mais minucioso com essas peças.


To com o mesmo problema, porém minha placa não e a mesma sua, e uma megaware ECSH55-CM, ja fiz os teste com a memoria limpando, trocando-as, fiz o teste com o hd em outra maquina e pra minha surpresa iniciou normalmente, para mim ou e processador ou placa mãe.

Pode ser também. Vou fazer um teste mais minucioso com essas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...