Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

inicialização problema Runonce.exe - tela preta....


Caue Fonseca

Posts recomendados

Boa tarde galera!!!! 

estou com um problema e já fazem dois dias que pesquiso na net inteira e não consigo encontrar a solução....já virei de ponta cabeça o fórum também e nada encontrado....

Toda vez que inicio meu notebook ele abre normal... até o usuário, quando coloco a senha ele demora para entrar no sistema.. quando entra, fica toda a tela preta e apenas a seta do mouse.... então do ctrl+alt+del e abro o gerenciador de tarefas.... fecho o "runonce.exe" - "wrapper run once" e ele logo abre o sistema normalmente..... alguém já passou por isso? sabe como resolver??

alguém podes me ajudar? por favor.... antes que fique pior meu pc eu gostaria de resolver...

 

grato desde já pelas pessoas que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!!! 

estou com um problema e já fazem dois dias que pesquiso na net inteira e não consigo encontrar a solução....já virei de ponta cabeça o fórum também e nada encontrado....

Toda vez que inicio meu notebook ele abre normal... até o usuário, quando coloco a senha ele demora para entrar no sistema.. quando entra, fica toda a tela preta e apenas a seta do mouse.... então do ctrl+alt+del e abro o gerenciador de tarefas.... fecho o "runonce.exe" - "wrapper run once" e ele logo abre o sistema normalmente..... alguém já passou por isso? sabe como resolver??

alguém podes me ajudar? por favor.... antes que fique pior meu pc eu gostaria de resolver...

 

grato desde já pelas pessoas que ajudarem!

 

Caue Fonseca, estou com o mesmo problema que você! Já revirei toda a internet e nada... Se conseguir resolver, por favor, avise! Obrigada!

@Caue Fonsecaestou com o mesmo problema que você! Já revirei toda a internet e nada... Se conseguir resolver, por favor, avise! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tinha um problema antes quando tinha onboard, depois que o jogo carregava, ele pedia para auto configurar e não tinha como não auto configurar, aí eu clicava em sim e ficava tela preta. Resolveu depois que iniciei o jogo segurando "S", quando acontece isso o jogo inicia em modo de segurança, no meu caso dava tela preta porque minha onboard era fraca, e quando estamos no Windows, o jogo auto configura o API gráfico para DirectX, e exige um DX mais recente, mas entrando em modo de segurança ele renderiza por software, aí funciona em qualquer placa, depois eu só ia e mudava para OpenGL para ficar mais rápido. Mas eu acredito que esse não é seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erica Gorostiaga não achei nada também.... e nada aqui no fórum também!!! faço das suas as minhas palavras :(

 

@GuilhermeGB eu tentei como tu me aconselhou, mas não resultou... acredito que nosso problema seja com uma DLL, chamada Runonde.exe por que só funciona depois de fechar ela no gerenciados de tarefas... entende? já baixei pelo menos uns 100 corretor de DLL e nada..... por isso recorri em fazer um post aqui com a esperança que alguém que já tenha passado isso, e resolvido me ajude hehe

mas muito obrigado pela tua ajuda! sinal que tu não se incomodou em dispor um pouco do seu tempo!

abs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Caue, eu trabalho numa loja de informatica e em menos de uma semana apareceu 3 computadores diferentes com o mesmo problema, formatei 2 e resolveu, mais vi que esse problema podia ser resolvido de outra forma, tentei apagar o arquivo runonce, mais ele faz parte do windows tive falha, tentei desabilitar a inicialização dele mais não acho em lugar algum por onde esse arquivo se inicia, pesquisei muito e também nao tive muito resultado na internet, ate que veio uma luz na cabeça e lembrei do autoruns que um programa que monstra todos os arquivos que teoricamente fazem parte da inicialização, pesquisei um pouco e vi que o runonce pode a aparecer depois que algum software é instalado, então procurei no autoruns programas que foram instalados recentemente, como por exemplo baudi e YAC software e tudo que eu achei suspeito retirei através do autoruns e funcionou, verifica com autoruns se você acha algo de estranho no seu pc, mais tome cuidado pois ele monstra muita coisa relacionada ao próprio windows, segue o link para o download:

 

https://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb963902.aspx

 

Espero ter ajudado, Abraço ate a proxima ;D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem, também estou passando pelo mesmo problema, gostaria de pedir para publica aqui no seu post modo ache alguma solução para informa, porque estou com esse problema mais ou menos 2 dias e para formata meu computador aqui na minha cidade esta em torno de 100 a 120 R$.

OBS: se eu acha algum metodo, voltarei aqui para informa o metodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem, também estou passando pelo mesmo problema, gostaria de pedir para publica aqui no seu post modo ache alguma solução para informa, porque estou com esse problema mais ou menos 2 dias e para formata meu computador aqui na minha cidade esta em torno de 100 a 120 R$.

OBS: se eu acha algum metodo, voltarei aqui para informa o metodo.

 

Nossa muito caro essa formatação em, estão é roubando o povo da sua cidade isso sim, compre um DVD com o windows que você quiser, não sou a favor da pirataria, mais se precisar so procurar que acha, se não tiver algum local para comprar o DVD do windows que você deseja na sua cidade (deve ser em média R$ 10 reais), compre um DVD virgem de 4.7 GB, baixe a ISO de um windows pode ser 7/8/8.1/10 < se quiser testar o novo windows esse é totalmente grátis, mais está em fase de testes, depois só gravar a ISO no DVD virgem, é muito simples a instalação procure vídeos no youtube há montanhas de vídeos desse porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisou, acabei agora a pouco o metodo que o

Deivid Mahs

ofereceu, deu certo, comecei retirando o baidu scan e 1 tal de binkiland que estava mesmo na aba "wrapper run once", recomendo aos que estão com o problema fazer o que o 

Deivid Mahs

disse. 

gostaria de pedir ajuda a vocês para 1 outro problema, meu notebook não esta mais pegando o Wifi, fica com1 ícone que é uma telinha com 1 X, mais consigo navegar através do cabo, só que ainda continua com o ícone, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deivid Mahs só agora tenho uma dúvida... eu achei  o problema na inicialização como tu falaste.... porém, é o Binkland.... porém, sempre volta.... a primeira reinicialização vai tranquilo, na segunda ele volta ao normal a tela preta... e está marcado de novo lá o Binkland.... o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deivid Mahs só agora tenho uma dúvida... eu achei  o problema na inicialização como tu falaste.... porém, é o Binkland.... porém, sempre volta.... a primeira reinicialização vai tranquilo, na segunda ele volta ao normal a tela preta... e está marcado de novo lá o Binkland.... o que é isso?

@Caue Fonseca, eu tentei fazer um reparo com o CD do Windows e mesmo assim, sem sucesso, então optei por formatar mesmo. Formatei com o CD do Windows e instalei uma versão mais recente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde Caue, eu trabalho numa loja de informatica e em menos de uma semana apareceu 3 computadores diferentes com o mesmo problema, formatei 2 e resolveu, mais vi que esse problema podia ser resolvido de outra forma, tentei apagar o arquivo runonce, mais ele faz parte do windows tive falha, tentei desabilitar a inicialização dele mais não acho em lugar algum por onde esse arquivo se inicia, pesquisei muito e também nao tive muito resultado na internet, ate que veio uma luz na cabeça e lembrei do autoruns que um programa que monstra todos os arquivos que teoricamente fazem parte da inicialização, pesquisei um pouco e vi que o runonce pode a aparecer depois que algum software é instalado, então procurei no autoruns programas que foram instalados recentemente, como por exemplo baudi e YAC software e tudo que eu achei suspeito retirei através do autoruns e funcionou, verifica com autoruns se você acha algo de estranho no seu pc, mais tome cuidado pois ele monstra muita coisa relacionada ao próprio windows, segue o link para o download:

 

https://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb963902.aspx

 

Espero ter ajudado, Abraço ate a proxima ;D

Rapaz vim aqui somente para agradecer a dica, comigo funcionou, parabenS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...