Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 GPU Clock x Stream Processors


Kevinson

Posts recomendados

Galera estava pensando em comprar esta placa no mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627014628-placa-de-video-radeon-r7-250-ddr5-1gb-sapphire-_JM#questionText

porém percebi que a mesma tem algumas diferenças desta mesma placa porém no kabum http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=46282&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CJWD_6-l08MCFYsbgQod1XEADw

SE VocÊs repararem perceberão que a do ML tem 800Mhz de core clok Enquanto a do KABUM Possui 1000mhz de core clok Assim também acontece com os stream processors no ml um é 512x e no Kabum 384x

Isso é normal galera ? Ambas terão o mesmo desempenho mesmo sendo de configurações diferentes porém de chipsets e marcas iguais ??

Eu Pego a que tem maior GPU CLOCK (1000mhz-Kabum) ou a que tem mais Stream Processors (512x-ML) ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu queria saber qual terá melhor desempenho, não o site mais confiável ou algo do gênero!! Entendeu ?! Obrigado pela resposta mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a de maior clock.

A não ser que faça over nela. Aí ficar melhor os stream processors.

Não faz diferença os stream processors da do ML serem maiores ?? Eu não entendi a Frase "Aí ficar melhor os stream processors."

Desculpe a insistência, é que realmente não estou entendendo direito o que você esta falando!

 

Você quis dizer para mim pegar a r7 250 do kabum porém se não for fazer um over nela e melhor pegar a do ML mesmo! È Isso que você quis dizer ?? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...