Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Gigabyte H97M-Gaming 3


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-mãe Gigabyte H97M-Gaming 3


"Vamos dar uma olhada na Gigabyte H97M-GAMING 3, uma placa-mãe intermediária soquete LGA 1150 baseada no chipset Intel H97 que traz um codec de áudio topo de linha, seis portas SATA-600 e seis portas USB 3.0, fabricada no Brasil."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, to com um probleminha me perturbando...

 

Desde que instalei minha placa nova os leds internos ficam acesos quando desligo o pc...

E meu mouse e teclado, também de led.. também ficam acesos, mesmo com o pc desligado...

Parece que ele ta sempre no modo de espera...

 

Será que tem como alterar isso? 

 

 

Placa mãe Gigabyte H97M-Gaming3 l Processador Core i7 4790 l Cooler Hyper TX3 EVO Cooler Master l SSD 60 GB OCZ Agility 2 l HD 1TB Western Digital l HD 1TB Seagate Barracuda l HD 1,5TB Samsung l RAM 12Gb Kingston l AMD Radeon HD 6750 l Fonte Corsair CX600M l Gabinete Thermaltake Versa II l Teclado A4 Tech LED KD-600L l Mouse Gamer Kirata Dazz 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...