Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho e tela azul!


Marcelo.C

Posts recomendados

Acabo de montar um pc novo. As únicas peças que mantive do antigo foram o HD e uma memória RAM de 2gb. De resto, todas as peças são novas, entre elas outra memoria de 4gb.

 

Formatei o pc após a montagem, com windows original (não sei se faz diferença), mas continuo com um problema antigo. O pc desliga/reinicia sozinho e aparece tela azul todo dia, umas 4x no inicio do uso, todo dia!! Ja passei Ccleaner e nada...

 

Como é quase tudo novo, acho que o problema pode ser em alguma das peças antigas.

 

PERGUNTA: O problema é mesmo no HD ou na memoria antiga? Qual a chance de ser alguma dessas peças? Qual delas é o maior alvo?

 

Não sei se ajuda, mas a nova configuração é :

 

Core i3 - 4150

P Mãe ASUS B85M-E

VGA Gigabyte Radeon R7 250

6GB RAM

HD 1TB

Fonte 500W Real Cooler Master

 

Grato!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rodrigo,

 

O problema era mesmo a memoria. Depois que eu tirei ela, o pc nunca mais desligou/reiniciou.

 

Adianta mesmo passar uma borracha nela ou é lenda?

 

Eu sempre li e ouvi dizer que isso faz bem. Tem é que se usar uma borracha branca, macia, nova em folha. Mas como eu, infelizmente, em hardware "puro" sou do clube "UNDO IT YOURSELF" ("DESFAÇA VOCÊ MESMO") :blush::), eu cá mando SEMPRE fazer... ;)

 

Abraços a ambos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...