Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum celular se conecta com meu WiFi?


Posts recomendados

Pessoas, preciso muito de ajuda. Eu encomendei um Modem novo da Vivo na quinta passada. E coincidentemente o meu antigo queimou depois de uns dias. O novo chegou ontem, quarta-feira, e eu não sei nada dele, nem marca. É pequeno e branco e só. Eu liguei normal, mas percebi que tava tendo dificuldade pra conectar, mas de repente conectou. Eu tive que desligar ele por causa de raios, e quando liguei, meu celular não queria conectar. Fiquei um tempo desligando e ligando, mas nada. Só que de repente conectou de novo, sem motivo aparente. Mas hoje de manhã parou de novo e não voltou mais, mas só no celular. Eu achei que era problema no meu celular, mas o da minha prima também não conecta. O PC conecta normalmente, mas o celular fica "Autenticando" por muito tempo e depois aparece "Conexão com a internet de baixa qualidade evitada".  Não sei o que é isso, mas nem o meu celular nem o da minha prima conseguem se conectar.. Alguém sabe arrumar isso? :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...