Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul ao iniciar verificação


JefersonEM

Posts recomendados

Olá,

Estava a utilizar o computador e uma queda de energia veio me atormentar, isso porque após tentar iniciar o windows a temida tela azul aparecia, sempre quando tentava iniciar o computador. Acusando um provável corrompimento do HD. Sofri mas consegui recuperar o HD utilizando um DVD de instalação do windows. Porém depois de alguns dias já a utilizar o computador, percebi dentro daquelas notificações do windows, próximas ao relógio, que tinha uma manutenção do sistema a ser feita. Selecionei e após uma verificação, foi detectado Erros de volume de disco.

Busquei então fazer uma verificação mais uma correção de erros. Computador > Disco C:\ > Propriedades > Ferramentas > Verificação de erros. Marquei as duas opções, marquei só a primeira, marquei só a segunda, mas de qualquer forma sempre ao iniciar a verificação um tela azul dá as caras e não consigo resolver a situação. Utilizo Windows 7, 32 Bits. E a tela azul não aparece e nenhuma outra situação a não ser na tal verificação de disco. Ajudem-me.

 

Primeira vez que posto aqui. Se postei em duplicidade ou desrespeitei alguma regra, desculpem -me.

 

Mas desde já, agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...