Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SITUAÇÃO CRITICA! AJUDA PLZ


Posts recomendados

Galera, fui trocar a imagem de boot do meu cel (Acho que era um ICS 4.0.4 ou JB 4.1 - A recovery tem umas opções em laranja),

e quando reiniciei, ele ligou todo preto, e então, a tela sumiu, tipo, ele ta funfando normal os botão e o OS,

mas a tela ficou cortada (Quando ele tá em pé ele fica preto e quando tá deitado só aparece um quadrado da tela),

acho que ele está reconhecendo o cel como tablet! Alguém pode me ajudar? O cel não é pirata, mas eu rootei ele,

formatei ele hj pra ver se voltava ao normal, mas continua. Abri o factory test, e testei todos os componentes,

e estão funcionando normal (Não sei como faz pra entrar no download mode, eu pressionei o Volume Down (-),

o botão de ligar e o HOME, mas entrou no factory test), então preciso de ajuda, tipo, RÁPIDO.

 

Modelo: ALPS - INOVE SPACE

(Sistema modificado pela própia fabricante, repetindo, o cel não é pirata, mas não tem suporte a atualizações nas configs dele)

 

EDIT: As prints estão ao contrário (Revertidas pro lado esquerdo) pois tirei com a cam do PC.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas fotos do estado do cel:

post-750367-0-02073200-1423064154_thumb.

post-750367-0-97699300-1423064155_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...