Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet não liga com a bateria, sem ela e ligado no carregador liga.


Posts recomendados

Tô com um Tablet DL Pis-T71 que não liga com a bateria no lugar, mesmo a bateria tendo carga.

 

Já tirei a bateria dele e coloquei uma outra nova de 3.7v e 2800mah.

 

Tando com a bateria velha ou a nova, ligo ele na carga e pressiono o power aparece na tela  a bateria com um triangulo amarelo e um ponto de exclamação e depois aparece ela carregando, mas não carrega nunca e o tablet não liga. Creio eu que era para ligar pois esta no carregador, mesmo que a bateria estivesse ruim.

 

Dessoldei os fios da bateria e liguei no carregador ai ele liga na hora.

 

Fiz o teste com o multimetro e nos terminais  + e - da placa do notebook tá chegando 4.90v e a bateria tá com 3.34v.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho um tablet DL-T7. O mesmo possuia um problema como esse. Mas resolvi fazendo uma gambiarra. Eu desmontei,fiz uma ligação direta conectei os cabos do polo + e - do carregador e preguei nas partes soldadas na placa, i mesmo que conecta os cabos da bateria na placa. Percebi que começou a esquentar um diodo, e quandi fui testar para ver se carrega conectando normal....... Funcionou!!! Mas tem um porém, o tablet só não mostra a porcentagem da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...