Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Mail - Parou de enviar e receber emails.


duke70

Posts recomendados

Venho através desse maravilhoso fórum tentar sanar meu problema.

 

De uns 5 dias pra cá meu Windows Live Mail não recebe nem envia mais emails que tenho, que são dois, um do gmail outro do yahoo, ambos usando pop/smtp.

 

Tenho outro email outlook, cujo servidor é em HTTP, e este funciona perfeitamente.

 

Abaixo mensagem de erro:

 

Servidor: 'pop.gmail.com'

ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC0F

Protocolo: POP3

Porta: 995

Segura (SSL): Sim

 

Print:

 muexj5.jpg

Agora como tá configurado minhas duas contas:

2cscrvl.jpg

29msih2.jpg

Pelo que procurei ver na net, parece que minha net ou minha rede, sei lá, está bloqueando o acesso a esses servidores de email e o servidor fecha.

Duas coisas, já desativei meu firewall do windows e também meu anti vírus e o problema persiste. Já passei um programa para rastrear um malware ou algo do tipo e não acusou nada.

Basicamente já tentei de tudo e não funcionou.

Alguém que possa me ajudar, desde já agradeço.

Sds.

Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou em utilizar o Thunderbird ao invés do aplicativo de Email da Microsoft ?

 

-> http://br.mozdev.org/thunderbird/

 

obs. A configuração do serviço Pop ou Imap depende da configuração ativada lá nas configurações da sua conta no Gmail e Yahoo....

 

Exemplo: se lá no gmail(acesso via browser) você ativou o imap..... nas configurações do Live Mail ou do Thunderbird ( se resolver testá-lo) deverá ser imap..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josiano, continua a mesma coisa aqui. Já tentei usar o Thunderbird, mas também não funciona.

Única solução que encontrei, foi direcionar meus emails (yahoo e gmal) para o meu email outlook.com

que não usa smtp/pop para se conectar, ele usa servidor http, e por isso funciona normal. Desta forma

que recebo meus emails yahoo e gmail no email do outlook.com.

Fazer o quê, é o que tem pra hoje.

SDs.

Cristiano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de muito bater cabeça, consegui resolver meu problema da forma mais absurda o possível :-)... Desativei meu anti virus (Avast) e meus emails voltaram a cair na caixa...

 

Façam o teste e, se não funcionar, me avisem que vamos pensando juntos em outras alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Júlio, realmente deu certo, desativei o Avast e agora vai, engraçado que eu já tinha feito antes, e mesmo

assim não deu certo, fiz agora e deu certo. Bom pra quem precisar então, é só fazer isso, mas no meu caso eu

to fazendo o encaminhamento para o email do outlook, que aí já certo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos, estou com o mesmo problema, porém nem desativando o Avast ele foi resolvido!

 

Tirando o fato de que magicamente a conta do Bol do meu pai parou de funcionar (não loga, a senha parece que foi mudada, algo assim, só não entra), o Live Mail não consegue acessar nem a conta do Terra... Dá aquele famigerado erro que o amigo que abriu o tópico postou.

 

Engraçado que por acaso, a conta do Terra está acessível normalmente pelo navegador...

 

O certo seria convencê-lo a criar um email novo, mas isso é mais difícil que resolver o problema aqui :P

Portanto, espero que alguém possa me ajudar aqui, pois "tá *****".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com o mesmo problema, porém nem desativando o Avast ele foi resolvido!

 

Tirando o fato de que magicamente a conta do Bol do meu pai parou de funcionar (não loga, a senha parece que foi mudada, algo assim, só não entra), o Live Mail não consegue acessar nem a conta do Terra... Dá aquele famigerado erro que o amigo que abriu o tópico postou.

 

Engraçado que por acaso, a conta do Terra está acessível normalmente pelo navegador...

 

O certo seria convencê-lo a criar um email novo, mas isso é mais difícil que resolver o problema aqui :P

Portanto, espero que alguém possa me ajudar aqui, pois "tá *****".

Caro Matheus,

Problema difícil de ser resolvido,

Eu como falei anteriormente fiz uma ganbiarra. Como tenho um email do outlook, e esse email não dá problema, eu fiz o

encaminhamento dos outros emails que não estão recebendo mais para este email do outlook, por ora essa é a única alter-

nativa que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Matheus,

Problema difícil de ser resolvido,

Eu como falei anteriormente fiz uma ganbiarra. Como tenho um email do outlook, e esse email não dá problema, eu fiz o

encaminhamento dos outros emails que não estão recebendo mais para este email do outlook, por ora essa é a única alter-

nativa que tive.

 

Pois sim, Duke.

Acho que o jeito é convencê-lo a trocar de e-mail por um mais atual... Sempre é bom dar uma atualizada mesmo, passar 10 anos com o mesmo email é fogo haha

 

Só espero que meu pai não tenha perdido nada importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!