Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque a memória de Vídeo RAM apresenta 2 tamanhos?


Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Baixei o programa CPU-Z para descobrir a configuração do meu PC e na Aba Placa de Vídeo (Graphics) apontou que tenho 1841 MB de Memória (Memory). (Como na imagem abaixo):

 

Capturar2.JPG

 

Depois fui no site http://www.systemrequirementslab.com/cyripara ver se o jogo "Metro 2033 REDUX" rodava no meu PC e lá apareceu a memória de Vídeo RAM 128 MB (como está na imagem abaixo):

 

Capturar1.JPG

 

Gostaria que alguém me explicasse porque deu essa diferença? 1841 MB no programa e no site 128 MB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Erros existem, a mesma coisa acontece com temperaturas de processador, aparece por aqui posts mostrando temperaturas elevadas demonstradas por programas do gênero e o pc funcionando normalmente;  que esses aplicativos mostram não interessa e sim a realidade do seu hardware, isso você deve saber.

Você sabe quantos MB de memoria tem o seu pc? Sabe também se o seu vídeo é on ou off? Sabe a memória do seu vídeo seja on ou off?

Conhecendo esses valores fica mais fácil entender a divergência ou se é algum bug do programa utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...