Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem !


Lokodrigo

Posts recomendados

nao sei mais o que fazer comprei um processador e uma placa-mãe novos pra meu pc faz uns 2 meses e hj quando fui ligar o pc n dava boot n bipava nem dava video ! Ae resolvi fazer uns testes resetar a bios tirar peça por peça até q do nada ele resolveu bipar e agora tem hora q bipa e da boot e trava, depois nem bipa e fica na tela preta e assim por diante .. As vzs até entra no windows mais em todas as vzs ele trava e aparece sem sinal no monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe eu estou no cel e ainda estava escrevendo ae enviei errado

 

Ok

 

Mas trocou só o processador e placa-mãe? Se for o caso, limpe os contatos dos módulos de memória RAM com alguma borracha macia (daquelas escolares). Tenha cuidado ao manusear os componentes, toque em algum objeto de metal antes para evitar descargas eletrostáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara faz um teste, na placa-mãe tem um conector de 4 pinos que alimenta o processador, remova-o (o pc não vai bipar pois não vai alimentar o processador) e verifique se vai desligar depois de 5min, se isso não acontecer, é sinal de que o conector de 4 pinos da placa-mãe foi pro beleléu. (isso acontece mais do que se pensa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah lokodrigo. Fiz um banho de álcool isopropilico nela agora a tarde. só na placa-mãe, sequei um pouco com secador no frio e esperei também pra ficar 100% seca. Conectei agora mesmo ela com a placa de video também. E adivinha? Pegou. Deu tela. só nao botei o hd. Agora to testando os canais da memoria pra ver se ta tudo ok antes de colocar o hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...