Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Falha ao recuperar dados pelo R-Studio


wesleysampa

Posts recomendados

Senhores, primeiro deixa eu dizer o que aconteceu.

 

Comprei um notebook e fui usar o software dele que gera um disco de inicialização caso o windows dê problemas, pois bem, usei o danado e meu HD estava plugado no note e durante o processo de criação dos dados apareceu uma mensagem que ele seria formato (essa mensagem eu só vi depois), então, quando o sistema acabou de criar o disco percebi que no HD havia sido criado uma partição a mais e o resto de espaço do HD foi formatado, ou seja, meu HD é de 1T e depois só ficou com uns 13GB, ao olhar o gerenciador vi que o resto do disco estava como espaço não alocado, fiquei desesperado pois esse HD possui dados muito importantes como as fotos do nascimento da minha filha, fotos que hoje não possuo mas bkps em lugar nenhum, dai eu criei um novo volume alocando todo o disco, inclusive o que foi criado pelo sistema para conseguir enxergar o disco.

 

... ai começou a minha saga em busca de algum programa que pudesse me ajudar, pesquisei muito e testei alguns e o único que conseguiu me mostrar os dados do HD foi o R-Studio. Depois de longas horas eu conseguir ver as pastas e arquivos, fiquei muito contente, mas como felicidade de pobre dura pouco, fui fazer o teste pra recuperar uma das pasta mas o sistema mostra nos logs que houve erro de leitura e não recupera os arquivos.

 

Sendo assim, queria saber de vocês meus nobres colegas se alguém já passou por isso, o que eu posso fazer para salvar meus dados, nesse momento já estou até contando empresas especializadas em recuperação e pagar viu, não posso perder esses dados, será que ainda existe esperança?

 

Ainda é possível recuperar meus arquivos?

post-644201-0-03660900-1422770021_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!