Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando PC para games


Posts recomendados

Boa tarde, tava dando uma pesquisada e achei um PC com as seguintes configurações por R$1850,00 no anuncio diz que era um PC de aplicações CAD também.
Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um pc desses considerando que algumas peças são de gerações antigas.

Proc. Core I7 870
Pl. mãe. Asus P7P55D Deluxe
mem. Corsair XMS3 DDR3 4G 200Mhz
Pl. Video. PNY GTX660 Performance Edition
Fonte. Seventeam 850W
Cooler CPU. Salmam CNPS 5X Ultra Quiet
Hd. Barracuda 320GB
Gabi. Themartake V5 Black

 

Por esse valor eu conseguiria comprar peças dessa geração equivalente? Considerando que deve ser um PC completo, do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$2000 vai fácil, é que eu tinha achado conveniente comprar uma ja montado por precisar de gabinete, HD, cooler e etc. Por isso estou até pesquisando na OLX, no vale do paraíba, ou em Sorocaba e tal.

Agora que comecei a pegar a região de Sorocaba achei algumas configurações mais atuais. Mas se me disser que consigo algo parecido em desempenho gastando esse valor fico muito feliz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti muito essa configuração, está bem desatualizada. Esse Core i7 aí chega a ser até um pouco inferior ao FX 6300.


-Core i3 4150 3.5Ghz

-Gigabyte GA-B85M-D3PH

-Kingston HyperX 4Gb DDR3 1600Mhz

-MSI R7 260x 2Gb DDR5 128bis

-HD Wastern Digital 500Gb

-Gravador DVD LG

-Gabinete Archon Black

-Fonte EVGA 430W

-Microsoft Windows 7 Ultimate 64bits Trial

 

Total à vista com desconto:  R$1.876,43

 

Dá até pra melhor um pouco a placa de vídeo se quiser. Esse PC foi montado aqui: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de desempenho esse PC que você montou teria o mesmo que aquele? Que interessante, achei que um montado sairia mais caro =O

Acredito que sim, já que aquele PC tem um Core i7 1ª geração, enquanto esse tem Core i3 4ª geração, talvez esse i3 seja até superior na maioria das tarefas, talvez possa perder em pouco coisa em tarefas que exigem 4 núcleos físicos, pois o i3 tem 2 físicos e 4 virtuais.

 

A placa de vídeo que coloquei é pouca coisa inferior à daquele PC, mas se puder gastar 2.000, como falou, talvez dê pra pegar uma R7 265 ou talvez uma R9 270, essa última é melhor do que a GTX 660. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito obrigado a vocês. Por pouco não vou la comprar esse pc kkk To com o dinheiro na mão e o cara mora meio que perto. Fiquei com a configuração montada pelo @GuilhermeGB mesmo com a alteraçãozinha da VGA, só aguardarei a resposta da pichau, mas caso alguém saiba responder tem problema se eu excluir o HD nessa janela de finalizar o pedido? Por que na hora de montar eles dizem ser obrigatório né.

http://pt-br.tinypic.com/r/2dlrkgy/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...