Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com PC Gamer


Posts recomendados

Olá, segue a configuração do computador que pretendo montar:

 

QeODA9A.png

Nunca tive desktops, portanto, estou com dúvidas em relação à falta de peças.

 

Já tenho headset, teclado e mouse. O que falta para terminar a montagem? As peças listadas acima, cooler, monitor, fonte e gabinete? Falta mais alguma coisa?

 

Os produtos listados acompanham o desempenho da placa de vídeo e são compatíveis uns com os outros?

 

Que cooler, monitor (entre 19 e 21,5") e fonte (e talvez alguma peça que esteja faltando) vocês me recomendam?

 

Como irei saber se as peças irão caber em um gabinete? É melhor comprar em loja física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mxfneto

 

Vamos lá:

 

Primeiramente está tudo ok com a sua configuração, e não terá incompatibilidade entre os componentes. A placa de vídeo vai rodar tranquilamente nesta config.

 

Cooler, só se você quiser colocar adicional, a princípio eu não coloquei no meu. Isso é muito opcional.

 

Monitor pode ser um FULL HD, HDMI de 21' ou 24'. Isso você determina. Bom pesquisar direitinho sobre monitor com o pessoal, não estou muito por dentro do melhor custo x benefício. Com certeza a galera vai ajudar nessa questão.

 

Fonte, pode pegar uma EVGA 500w 80 plus (este componente é importantíssimo, pois vai "cuidar" da vida útil de todos os seus componentes, então é muito importante que seja de qualidade, e sempre deve ter o selo 80 plus e alguma das vezes o selo bronze também - mas no caso, esta fonte já segura tranquilamente a sua configuração)

 

Gabinete, tem o Cougar Archon, o melhor custo benefício hoje. Eu comprei ele e é excelente! Nada do que reclamar.

 

Os outros componentes estão ok! Vai ficar legal a sua configuração para games. As peças vão caber dentro do Cougar Archon sim, sem problemas.

 

Vi que colocou uma placa de rede Wireless, vai ser necessário mesmo? Coloca direto no cabo, geralmente não vejo a galera comprando esse componente (pode economizar uma grana), mas isso é muito opcional e não interfere em nada na sua config. Está tudo ok!

 

Hoje em dia comprar em loja online está saindo mais em conta, mas é bom pesquisar direitinho! Eu comprei em loja online.

 

Espero ter ajudado. Boa sorte!

 

Uma pergunta, quanto você tem para gastar? De repente até dê para melhor ainda mais.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...