Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 9800gt com 92ºc


Posts recomendados

Boa noite!

Comprei um PC por um site bem conhecido por um sistema de montagem (eu mesmo escolhi as peças).

Eu sabia muito bem o que eu queria em relação as peças, mas não precisei de placa de video pois eu ja tinha uma. Tudo beleza instalei a placa de video (geforce 9800gt) numa fonte de 600w like a boss então simplesmente alguns minutos depois de entrar em jogos ou ate mesmo navegando na internet o pc trava e distorce a tela e o som todo é horrivel. PC novinho placa-mãe nao tem placa de video an-board so ligo ele com placa de video. o teste de temperatura feito apenas com a steam aberta e de 92ºc.

 

 

Gostaria de saber se á problemas com a potência da fonte como ja li, problemas com a placa mesmo, ou se não tem nada a ver com a placa de video se é defeito de fabrica de algum componente do pc.

 

Agradeço desde ja

Obrigado

post-732405-0-85112800-1422681515_thumb.

post-732405-0-18822100-1422681552_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Potência não é tudo, tem que ver o modelo da fonte. Qual é ele, exatamente ?

E o modelo da placa ? (Tem um zilhão de 9800GTs)

 

Isso já me aconteceu com uma 9800GT que veio com cooler defeituoso, depois de uma meia hora usando o micro, a imagem ficava toda zuada e a máquina desligava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não achei esse modelo da placa, que marca é ?

 

Essa 9800 que eu tive problema tinha o cooler "fininho", foi mais um fator.

 

A fonte não parece ser o problema.

 

Não diria que é a pasta que secou, não ia esquentar tanto assim e em situação de pouco uso.

Não tem um sistema de ajuste/monitoramento do cooler pelo driver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...