Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências no setor de suporte


Posts recomendados

Ola, senhores.

Tenho 16 anos, e trabalho com suporte a 1 ano, somos terceirizados , damos suporte para cerca de 15 empresas (eu poderia trabalhar 20 horas por dia 7 dias na semana que o trabalho não acabaria, rs).

 

Bom, sou estagiário e trabalho apenas 6 horas diárias (de manha) e estudo a noite, o que me deixa com boa parte da tarde livre. 

 

A questão é, eu me considero com experiência suficiente para me aventurar em pegar uns bicos em outras empresas, ou talvez contratos com empresas pequenas, não sei. Quero apenas uma renda a mais, pois daqui 2 anos vou ser maior de idade e quero ter dinheiro suficiente para um "celtinha". :)

 

Gostaria de saber da experiência de vocês, qual o melhor "marketing"? Alguém já saiu distribuindo cartões nas lojas perto de casa? Ou panfletos? Algo disso funciona?

Tudo que puderem me auxiliar, por onde começar, como cobrar e principalmente como achar os clientes!!

Quero continuar no meu emprego, só ganhar um extra (já que não posso fazer hora extra no meu trabalho :(

 

Não sei o que irei fazer ainda, estou estudando o que posso fazer, mas já digo que pretendo deixar tudo "legalizado", mesmo se não puder pela minha idade, uso o nome da minha mãe!

 

 

Desde já agradeço a todos!!

Uma boa noite, e um ótimo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...