Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i3 4150 x i5 4460


Posts recomendados

i5 4460 com B75? Não seria B85? A B75 é LGA 1155 da 2ª e 3ª geração, e o i5 é LGA 1150 da 4ª geração. Com certeza um i5 4460 é muito melhor, ele rodaria qualquer jogo hoje em dia e seguraria qualquer placa de vídeo. O i3 4150 é QUASE um i5 4460, mas ele tem 4 núcleos virtuais, enquanto o i5 tem 4 reais, então terá melhor desempenho. O i5 também tem melhores tecnologias, como o hyper threading, que é tipo um "boost" que aumenta a velocidade do processador quando ele precisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus é pior delas, dizem que dá muitos problemas. A primeira é a na qual eu me referia, mas na Pichau está custando uns 265: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b85m-d3ph-chipset-b85-lga-1150-box

A segunda é mais apropriada para jogos, tem umas "frescurinhas" a mais, tipo melhor som, uma placa de rede melhor, entre outros, nada demais. Eu ainda acho a primeira a melhor opção, se for pra pagar 400 pilas numa mobo, melhor pegar logo uma H97.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 4460 com B75? Não seria B85? A B75 é LGA 1155 da 2ª e 3ª geração, e o i5 é LGA 1150 da 4ª geração. Com certeza um i5 4460 é muito melhor, ele rodaria qualquer jogo hoje em dia e seguraria qualquer placa de vídeo. O i3 4150 é QUASE um i5 4460, mas ele tem 4 núcleos virtuais, enquanto o i5 tem 4 reais, então terá melhor desempenho. O i5 também tem melhores tecnologias, como o hyper threading, que é tipo um "boost" que aumenta a velocidade do processador quando ele precisar.

 

O i5 não tem HT.

 

Pentium = Dual Core

i3 = Dual core + HT

i5 = Quad Core

i7 = Quad Core + HT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...