Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Impressora P310i ZEBRA


Posts recomendados

Bom dia.

Estou com um problema com compartilhamento de impressora.

tenho uma Impressora de cartão PVC ZEBRA P310i instalada em um computador com S.O Windows XP. a mesma esta compartilhada na rede para demais usuários.

servidor apenas para as Impressoras (sistema operacional XP) e agora estamos migrando todos os terminais para Windows 7 Ultimate 32 Bts, com exceção do servidor de impressora que ira continuar com XP.

o compartilhamento de todas impressoras funcionam, exceto a ZEBRA que se depara com seguinte ERRO "O Windows não pode se conectar á impressora. O driver de impressora não é compatível com uma diretiva no seu computador que bloqueia drivers do NT 4.0"

Alguém sabe me dizer se há como desativar essa diretiva, ou se existe algum programa ou serviço que possa resolver esse problema?

Anexo uma imagem do erro .

OBS: O site do produto (zembra) não disponibiliza um driver universal para a mesma.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...