Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte


Posts recomendados

Plástico no fan, impedindo o fluxo de ar, e você acha normal? Se fosse um filtro (no fan da fonte?!) até ia, mas é um plástico.

ja abriu a sua fonte? ja peguei varias fontes para tentar dar um coserto , e todas tinham esse plastico ate aminha cosair tem ^^ esse plastico fica por dentro ^^ seria legau o amigo @braconius q manja mais sobre fonte dar uma opinião breve ^^ para esse topico n ser mais 1 q você mete o dedo e fala abrobrinhas ^^  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez seja para orientar o fluxo de para uma área especifica da fonte, ou ainda para evitar retorno de parte do ar que volta,

é só colocar a mão atrás de um fan que sentirá ar soprando levemente na mão, isso ocorria principalmente com fans de baixa

qualidade.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é normal..

 

Corsair RM 750 - http://www.hardocp.com/image.html?image=MTM4MzE5MDg3MGkwdWRVY2t5cG5fM184X2wuanBn

 

EVGA 850 Supernova - http://www.anandtech.com/show/8051/evga-supernova-850-g2-power-supply-review/2

 

Tem um pedaço de plástico, mas não tão grande como esse...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Will, nem parece ter 20 anos, deprimente. Quando você tiver qualidade nos posts igual a mim tu pode dar pitaco, só puxar meu histórico aí. Mas como eu disse, deve ser para direcionar o fluxo de ar, já no caso desta C3Tech aí achei exagero.

so uma pergunta : porque tens q ser tão chato e tão filhinho da mamae em? o cara barbado ja vexi a galera aqui são todos da paz n so eu q acha q tu é um mo cara chato ^^ n interfira nos meus posts pf ^^ paz 

abra a mente e seja uma pessoa melhor desse jeito iras continuar um porre ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro que estamos em um fórum amigo, se você não gosta de ser contrariado, com uma opinião divergente da sua, senta e chora. O tópico não é seu, é do colega criador, então eu opino da forma que bem entender.

 

Quando você quiser retrucar uma opinião contrária a sua, simples, rebata com argumentos. Não precisa editar post lá do início para dar espetada e se achar o bom. Ok? Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...