Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta no windows 8.1 depois de usar o windows update!


Posts recomendados

Olá eu gostaria de uma solução para resolver meu problema que é o seguinte: estva atualizando meu computador pelo windows update (não é a primeira vez) só que tive que parar a atualização que estva instalado as opcionais que eu marqueilogo após isto apareceu a mensagen de que as atualizações foram instaladas com êxito logo após isto desliguei meu pc para aplocar elas logo depois do boot a tela ficou toda preta com apenas o cursor do mouse e o ícone de rede aparecendo piscando algumas vezes. Álguém poderia dizer o que eu poderia fazer? Já acomteceu commigo isto antes por conta do avast mas usei um ponto de restauração e deu certo mas agora a restauração mão dá certo não completa. P que devo fazer?

Olá eu gostaria de uma solução para resolver meu problema que é o seguinte: estava atualizando meu computador pelo windows update (não é a primeira vez) só que tive que parar a atualização que estva instalado as atualizações opcionais que eu marquei.logo após isto apareceu a mensagen de que as atualizações foram instaladas com êxito logo após isto desliguei meu pc para aplicar elas. Então após o boot a tela ficou toda preta com apenas o cursor do mouse e o ícone de rede aparecendo piscando algumas vezes. Álguém poderia dizer o que eu poderia fazer? Já aconteceu comigo isto antes por conta do avast mas usei um ponto de restauração e deu certo mas agora a restauração mão dá certo não completa. O que devo fazer?

Olá eu gostaria de uma solução para resolver meu problema que é o seguinte: estva atualizando meu computador pelo windows update (não é a primeira vez) só que tive que parar a atualização que estva instalado as opcionais que eu marqueilogo após isto apareceu a mensagen de que as atualizações foram instaladas com êxito logo após isto desliguei meu pc para aplocar elas logo depois do boot a tela ficou toda preta com apenas o cursor do mouse e o ícone de rede aparecendo piscando algumas vezes. Álguém poderia dizer o que eu poderia fazer? Já acomteceu commigo isto antes por conta do avast mas usei um ponto de restauração e deu certo mas agora a restauração mão dá certo não completa. P que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro -> O windows 8 é o Rei de bugs em atualizações 

 

segundo-> Avast já foi melhorzinho, mas atualmente é um lixo 

 

terceiro -> parar/interromper um processo de atualização sempre irá trazer sequelas ao sistema

 

Quarto -> Não tens acesso completo ao sistema ? Formate e Reinstale o Windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...