Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com FPS BAIXO


MattheusD

Posts recomendados

Semana passada comprei umas peças pro meu PC:

R7 260X 

FX 6300

m5a78-m LX/BR

fonte cougar 500w

4gb de memoria

 

Eu tinha visto alguns videos de lojas que vendem produtos como chipart, pc master informatica e ambos conseguiram rodar tranquilamente jogos como BF4 

com resoluções FULL HD e HIGH com FPS 40/60, eu baixei o bf4 na game time da origin e ele está rodando  com menos fps no MEDIO (entre 30/40), e pior, não é full HD! É em 1366x720..E eu ja tentei diminuir a qualidade e mesmo assim o FPS não aumenta, continua nos mesmos numeros.. o certo seria o fps aumentar quando eu diminuisse a qualidade certo? mas ele não aumenta. o mesmo vem acontecendo no ARMA 2, um jogo antigo e estou tendo problemas de FPS com ele, jogando no high e fps fica 25 dentro de cidades e 40 fora delas.. e eu ja tentei diminuir a qualidade para super low mas não adianta, FPS continua na mesma quantia, 25 dentro da cidade e 40 fora.. isso é muito estranho, por isso acho que deve ser algum problema com o computador.

 

 

- Temperatura da placa de video fica entre 50/60 graus dentro do jogo.

Qual pode ser o problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...