Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando


dokitv

Posts recomendados

Olá pessoal
Tenho um notebook e ultimamente ele está desligando sozinho sem motivo algum..
Já troquei o processador e memoria ram, e ele continua desligando sozinho. Então não acho que seja algo na memoria ou processador
A media de temperatura dos componentes é:
Processador: 50º
HD: 43º
Placa de vídeo/Tela: 80 a 100º

Eu já tentei fazer de tudo.. não acho que seja sobreaquecimento porque eu já fiz de tudo, até colocar 2 ventiladores na frente e atras do notebook e ele continuou desligando sozinho (o cooler está funcionando e está limpo) 

Então, eu fiz umas pesquisas e acho que possa ser algum tipo de virus e gostaria de saber como faço para remover ou tentar consertar isso. Antes do notebook começar a dar esse problema eu utilizava o anti virus Avast, e depois de alguns dias de uso o avast começou a dar uns erros estranhos de dll e outras coisas e de repente o notebook começou a desligar sozinho... Eu mal mal consigo ficar 10minutos no notebook e ele se desliga. Sem contar que meu HD de 500Gb, está contando como se tivesse apenas 460Gb (Sumiram 40gb do nada)

Por favor tentem me ajudar, aguardo respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...