Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar boot no DVD do Windows 7


Posts recomendados

Bom, eu comprei uma placa de vídeo e acabei descobrindo que ela não é 100% compatível com windows 8. Então decidi formatar e instalar o Windows 7, porém estou tendo muitos problemas para dar boot no DVD de instalação. Já procurei por diversos tutorial sobre como desativar o tal "Modo Seguro" e "UEFI", porém minha BIOS não da a opção de desabitá-los.

 

Minha BIOS é semelhante à essa:

 

cmos1.jpg

 

Se alguém poder me ajudar serei muito grato.

 

OBS: Eu já coloquei o DVD como 1ª opção de boot, porém o computador não reconhece ele. Também já testei outros DVD's de instalação.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for da mesma data da imagem., o Bios em questão não possui suporte a UEFI

O problema pode está no leitor de dvd ou na mídia de instalação.....

instale via pendrive...

O leitor está funcionando corretamente. O problema é o s.o, já vi em diversos tópico que, o Windows 8 tem Security Boot, mas não sei como desativa-lo nessa BIOS.

Vou tentar instalar com um pendrive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao iniciar o computador, configuro a bios corretamente, mas ao iniciar o cd, a tela fica preta e aparece um "traço" após isso aparece o Logo do windows 8 carregando e inicia o windows 8 e fica impossível de formatar.

 

Nenhum dos metódos sugeridos aqui funcionaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...