Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para PC (CUSTO BENEFICIO)


Posts recomendados

Eae pessoal joia?  :D

Então eu estava com uma placa de video gts250 da NVIDIA Geforce no meu pc, sendo a configuração:

 

Processador AMD Phenom x6 II

 

Placa Mãe ASUS m5a99xEVO

 

Memoria RAM 8GB (Kington)

 

B) Bem a placa de video pifou e ferrou! :(  Eu estou 100% desatualizado sobre essas placas :confused:  e queria comprar uma nova mais com um bom custo beneficio e procurando achei duas em um preço que colaborou muito comigo!  ^_^

 

:rolleyes: Radeon R7240 <~~ clique no link para verificar a placa (link Kabum)

 

:rolleyes: Geforce GTX550it <~~ clique no link para verificar a placa (link Kabum)

 

Qual seria a melhor placa, e na media de preço há alguma placa que seja relevante à essas? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo x beneficio é a R7 260x, mas se quiser algo mais barato é a R7 250 no nível da GTX 550ti, só que mais nova e moderna, e é melhor do que a R7 240.


Então, minha fonte é uma powerX 500w, pretendo jogar tanto jogos single player como jogos online...

Vish, de maneira alguma use essa fonte! Pegue uma EVGA 430W e não viva mais uma vida arriscada jogando no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo x beneficio é a R7 260x, mas se quiser algo mais barato é a R7 250 no nível da GTX 550ti, só que mais nova e moderna, e é melhor do que a R7 240.

Vish, de maneira alguma use essa fonte! Pegue uma EVGA 430W e não viva mais uma vida arriscada jogando no seu PC.

Futuramente iria trocar... no momento preciso da placa de video... Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!