Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS com senha Notebook Acer E1-571


LordMordekai

Posts recomendados

Olá pessoal criei essa conta agora pra poder fazer esta pergunta aqui. Se o tópico estiver no lugar errado peço para que um Moderador o mova para a área correta!  :)

 

Então hoje pela manhã usei o notebook do meu sobrinho e resolvi formata-lo porque tinha ate Baidu nele o Sistema Operacional é Windows 8.1 

 

Na Tela de inicio pressionei o F2 pra entrar no setup da BIOS mas estava pedindo senha eu tentei diversas senhas até que na 4ª tentativa de inserir a senha aparece uma mensagem dizendo

" System will Halt " e o notebook simplesmente trava.

 

Vi em outros fóruns que apareceria "System Disabled" e abaixo um código e com esse código seria possível eu saber a senha. Más esse código não aparece 

 

Ai tive a brilhante porém besta ideia de Atualizar a BIOS do Notebook e agora alem de a senha continuar o sistema operacional não inicia aparece a Mensagem: " No Bootable device. Hit Any Key " e na tela após pressionar essa tecla não aparece o HD nem o CD pra iniciar simplesmente nada. 

 

Estou parado ai e não sei o que fazer, a não ser abrir o notebook e retirar a pilha o que é algo que eu não quero fazer pois o notebook ainda esta na garantia   :(

 

Por favor alguém sabe alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li a primeira resposta botei a mão na massa vi tutoriais da abertura do modelo do notebook re-coloquei a pilha da bios e graças a deus saiu a maldita senha tudo funcionando corretamente! Foram 4 Horas de árduo trabalho e medo de estragar algum componente, no meu curso de hardware abri só uma vez um notebook então não lembrava de quase nada. Obrigado a quem respondeu  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quando li a primeira resposta botei a mão na massa vi tutoriais da abertura do modelo do notebook re-coloquei a pilha da bios e graças a deus saiu a maldita senha tudo funcionando corretamente! Foram 4 Horas de árduo trabalho e medo de estragar algum componente, no meu curso de hardware abri só uma vez um notebook então não lembrava de quase nada. Obrigado a quem respondeu  :D

Que bom. Mas sabe que perdeu a garantia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não ha como eles saberem não havia lacre nenhum em algum parafuso ou algo do tipo. Só se forem mais afundo, mas se bem que restam apenas uns 3 meses de garantia porque a da ACER já venceu ai pelo que soube foi comprado a garantia estendida fornecida pela loja! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...