Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de acesso ao Google, Facebook, Youtube e outros serviços google


Johnnyalmeida

Posts recomendados

Boa noite,

 

Repentinamente meus dispositivos conectados à internet proveniente de um roteador não conseguem acessar nenhum dos sites descritos no assunto desse tópico bem como outros serviços do Google ( como play store por exemplo). Quando tento acessar qualquer uma das páginas acima citadas ele emite o seguinte aviso:

Você está navegando na web com Google Chrome e é recomendado que você atualize o seu plugin de segurança para a versão mais atual disponível.
Por favor, atualize para continuar.

Se eu clico no ok abaixo da caixa ele instala um arquivo .exe que eu não executei por achar suspeito. Gostaria de saber se alguém faz ideia do que pode estar ocorrendo e se pode me dar uma ajuda para resolver esse problema.  Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também tive esse problema, plugei a net direto no pc sem o roteador e parou isso, mas agora estou sem wifi e gostaria de saber como resolver isso. Alguma sugestão ?

 

 

Editando aqui. :

Resetei o modem, instalei de novo e o problema parou, espero não acontecer de novo, testa ai e me diz o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Justus

@Johnnyalmeida

 

Qual o modem/roteador de vocês? Vejo muito o pessoal falando que fez um reset no modem e pronto ficam felizes que o problema parou.... só isso e torcem para que o problema não volte. Olha, eu penso que a probabilidade de voltar é alta. Vocês não buscaram ou buscam saber como e porque isso aconteceu?

 

E se for uma vulnerabilidade no modem/roteador? E se foi um malware que que atacou o computador e conseguiu acesso ao equipamento físico? O primeiro, tem que correr atrás do fabricante e pedir uma solução como uma atualização de firmware. O segundo, pode ser melhorar a política de segurança quanto ao uso do computador (não baixar e instalar qualquer coisa, manter sistema atualizado etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...