Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um problema muito estranho no meu roteador.


Posts recomendados

Antes de tudo me desculpem caso esse nao seja o lugar apropriado para postar isso, mas eu já não sei o que fazer e a quem pedir ajuda. 

 

gente é o seguinte. hoje de manha a internet tava funcionando normalmente, mas em algum momento pela tarde eu tentei acessar o Google do meu notebook e recebi um aviso que o Google chrome precisava atualizar, antes mesmo de eu ler a mensagem o navegador baixou um arquivo pluginGOOGLE.rar, eu achando muito estranho resolvi escanear e era MESMO um vírus(quem diria). Depois dai meu computador não mais se conectava a qualquer site do Google,(Google,Facebook,youtube,Gmail,Google play Store), na verdade nenhum aparelho na minha casa conseguia se conectar a esses sites , nem mesmo celulares, (inclusive os navegadores do celular tão pedindo para eu baixar a mesma atualização do Google chrome ¬¬, eu nem uso Google chrome nos celulares). 
Procurando a fonte do problema eu conectei diretamente o notebook através de um cabo ao modem da gvt, e assim os sites funcionam perfeitamente, (inclusive se um celular se conectar ao wifi do modem e não do roteador ele também vai funcionar) 
É um vírus, um Malware, meu roteador resolveu se vingar por tudo que já sofreu? alguém pode ajudar a resolver esse puzzle?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...