Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos não reproduzem


Posts recomendados

Motorola Razr D3 (XT 920)  Android 4.4 KitKat

 

Recentemente fiz uma restauração no meu celular para apagar dados e etc. pois a memoria estava muito cheia, então aos fazer a restauração de fabrica percebi que nenhum video esta "rodando" corretamente.

 

Ex

 

Inicio um vídeo no Youtube (do celular) o vídeo roda cerca de 10s e pausa sozinho, sem em tocar em nada.

Inicio um vídeo pelo Player de Vídeo (do celular) o vídeo roda cerca de 4s trava, a tela do vídeo fica preta e cerca de 2s depois ele volta a reproduzi-lo.

 

Tentei baixar outro reprodutor de vídeo e nada acontece a mesma coisa, baixei codecs e nada também.

 

Tentei assistir um vídeo d Youtube pelo navegador Google Chrome (pelo celular) e o vídeo funcionou normalmente, mas em uma péssima qualidade

 

Obs: Li alguns artigos por outros sites e vi que o Flash Player não esta mais sendo feito em html5. Sendo que grande parte dos videos da internet ainda usam o flash player. O Google Chorme possui o Flash Player.

 

Gostaria de saber se e um problema com o Flash Player ou Meu celular, se houver uma solução por favor me ajudem Obg.                                              

 

 

                                                                                        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...